priscilla alcantara
A cantora paulista Priscilla Alcantara (FOTO: Reprodução)

Lançando clipe novo, Priscilla Alcantara respondeu ao POPline nesta segunda (dia 30) sobre as possibilidades de gravar uma música em parceria com Pabllo Vittar. Os fãs começaram a pedir que as duas gravassem algo juntas depois que a drag queen publicou um vídeo cantando “Liberdade” e falando da sua vontade de trabalhar com ela.

“Todo mundo pergunta: ‘vocês já estão com a música pronta, quando vai lançar?’. Porque saiu na Internet que a música já estava pronta. Sempre que me perguntam eu falo que faria, mas não tem nada certo. Ela é uma querida, sempre comenta nas minhas coisas, e eu fiquei muito feliz na primeira vez que ela postou cantando. Fiquei tipo ‘uau, isso é muito incrível’ – ver o quão a gente consegue se comunicar independente das nossas divergências, porque existem pontos em que a gente converge. Acho isso muito precioso. Eu fico muito grata”, afirmou Priscilla Alcântara que hoje está lançado os clipes de “Linda Bagunça” e “Final da História”.

Em “Linda Bagunça”, Priscilla começa o vídeo com cenas debaixo d’água, em cenas registradas na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. “É preciso dar um abraço em si mesmo e assumir pelo que você está passando. É sobre ser seu próprio amigo. Se eu sou uma bagunça, então que eu seja uma linda bagunça”, diz ela sobre a canção.

Já em “Final da História”, ela traz um conceito futurístico. A ideia foi mostrar um embate entre a razão e a fé. “Essa música apresenta qual é o meu final da história para todas essas questões que eu levantei no meu último álbum”, explica ela.

Vale lembrar que nos últimos dias, a cantora lançou seu mais novo EP “O Final da História de Linda Bagunça” com três canções incluindo as faixas acima.