Priscilla Alcantara crítica evangélicos que protestaram contra aborto de menina de 10 anos: “Fanatismo mata”

Publicado em 17/08/2020 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último domingo (17), a cantora gospel, Priscilla Alcantara se revoltou com evangélicos que protestarem contra o aborto realizado em uma menina de dez anos que engravidou após ser estuprada diversas vezes por um tio no Espírito Santo. Através da rede social do Twitter, a cantora fez inúmeras críticas aos religiosos de plantão.

O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Fanatismo religioso mata“, desabafou a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT. “Eu vou sair daqui, porque meu dedo chega a coçar. E meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria. Mas eu juro que vou dar a minha vida pra que Cristo e o amor sejam representados devidamente, eu juro. E quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora paulista Priscilla Alcantara (FOTO: Reprodução)

Ao ser questionado se Priscilla estava se referindo ao caso, a cantora fez questão de deixar claro. “Meus tuítes de indignação são claramente ao tal posicionamento ‘cristão’. Ninguém vai me impedir de pregar amor, ninguém!“, afirmou a cantora gospel.

LEIA TAMBÉM: Filho de Naya Rivera está “melhor a cada dia” após a morte da estrela de ‘Glee’

Priscilla também curtiu e repostou o post de Leandra Leal, que diz que ‘um pedófilo estuprador está foragido. Esse é o crime”, se referindo ao fato do abordo da vítima de estupro de 10 anos não ser considerado errado e que as pessoas deveriam estar cobrando as autoridades na busca do tio da jovem, já que é aborto é um direito da mulher, vítima de estupro, previsto na legislação brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio