Priscilla Alcântara critica Guilherme do BBB por relação abusiva com Gabi Martins

Publicado em 03/03/2020 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora gospel Priscilla Alcântara resolveu se posicionar sobre um assunto que vem causando polêmica nas redes sociais: o relacionamento da cantora Gabi Martins e Guilherme no BBB 20.

A relação do casal está dando o que falar na web e no Twitter alguns telespectadores pedem a expulsão de Guilherme ao alegarem que o modelo é abusivo com a namorada cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários pegaram mais forças desde domingo (01/03) quando ocorreu a cena de Gabi está chorando desesperada deitada no gramado implorando para Guilherme não ir embora “Não, não, você não vai embora”, repetia a cantora.

Diante da repercussão do caso, Priscilla Alcântara se posicionou sobre o tema afirmando que desejava ter entrado no confinamento para proteger Gabi Martins e dizendo que Guilherme pode ser considerado “doente”.

Na última semana, Priscilla Alcântara surpreendeu a todos ao lançar um grandioso e incrível clipe com coral para “Girassol”, canção composta por Whindersson Nunes para Gabriel Diniz e que acabou se tornando um dos maiores sucessos da carreira da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio