Priscilla Alcantara lança clipe fofo para música de animação da Netflix

Publicado em 23/10/2020 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (23), chega “A CAMINHO DA LUA (TRILHA SONORA DO FILME NETFLIX)”, o álbum de músicas do filme de animação da Netflix. O filme, dirigido pelo vencedor do Oscar® e lenda da animação Glen Keane, também estreia hoje na Netflix. Disponível em todas as plataformas de música, o álbum apresenta a faixa foco “Vou Voar”, interpretada por Priscilla Alcantara, e uma mistura de faixas originais dos compositores Christopher Curtis Marjorie Duffield Helen Park interpretadas pelos principais atores do filme, Phillipa Soo Ruthie Ann MilesKen Jeong e os novatos Cathy Ang Robert G. Chiu, além de trilhas sonoras compostas pelo vencedor do Oscar® Steven Price (Gravidade).  

Junto com o lançamento da trilha sonora, estreia hoje o vídeo oficial de “Vou Voar” no canal oficial da cantora Priscilla Alcantara. O vídeo mescla cenas do filme com cenas de Priscilla gravando a música em estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre interpretar “Vou Voar”, Priscilla Alcantara diz: “Fazer parte desse projeto, tendo a honra de interpretar a música principal, foi a realização pessoal de um sonho! Ainda mais conhecendo a história do filme, da personagem, a própria letra da música e ver que tudo tinha tão a ver com a minha própria história. Foi muito desafiador entrar em estúdio para gravar com uma orquestra, tipo de faixa que eu nunca gravei. Mas foi extremamente divertido e eu amei o resultado. Tentei passar o máximo de emoção possível na minha voz, fazendo jus a essa história tão linda!”.

Foto: Divulgação

Sobre a trilha sonora, o diretor Glen Keane diz: “A Caminho da Lua não foi originalmente planejado para ser um musical – mas no processo criativo, descobrimos que as emoções dos personagens eram tão profundas, que muitas vezes havia momentos em que as palavras simplesmente não eram o suficiente. Cantar parecia a maneira mais pura de registrar a jornada de nossos personagens! Nossos compositores Chris Curtis, Marjorie Duffield e Helen Park acertaram em cheio na intenção e no espírito de A Caminho da Lua, e eu sei que nossa roteirista Audrey Wells sentiu o mesmo. A trilha sonora linda e edificante de Steven Price realmente fez o filme disparar. Temos a sorte de ter tido a oportunidade de colaborar com estes músicos talentosos”.

O compositor Steven Price diz: “Ter a oportunidade de viajar até a lua e voltar com Glen Keane e sua incrível equipe foi uma experiência maravilhosa. Cada sequência do filme é preenchida com tanta imaginação e coração, que foi uma alegria constante para escrever música, e mal posso esperar para que o público veja o filme. O processo de trabalhar com Glen, falar sobre esses personagens e sentir a música e os recursos visuais evoluírem juntos conforme o filme alcançava sua forma final, foi uma das grandes delícias da minha vida, e estou muito orgulhoso e grato por ter participado desta linda e emocionante história”.

A Caminho da Lua” foi uma jornada profundamente pessoal para nós três”, acrescentam os compositores Christopher Curtis, Marjorie Duffield Helen Park . “Cada um de nós nos conectou com os temas da cura, um desejo de ser visto e sentir uma conexão real às palavras mágicas de Audrey. Estamos muito gratos por Glen ter tido a visão de tornar o filme um musical e por termos tido a chance de trabalhar em colaboração tão próxima com ele e toda a equipe em um projeto que esperamos tocar os corações e as almas de qualquer um que o veja”.

A música de A Caminho da Lua foi originalmente apresentada em agosto, com o single “Rocket To The Moon” (“Vou Voar”, na versão brasileira), um número edificante e inspirador que lança o personagem principal, Fei Fei, em uma aventura de sua vida – ouça aqui . Interpretada pela estreante Cathy Ang , “Rocket To The Moon” é uma das nove faixas vocais originais escritas pela equipe de compositores Christopher Curtis (Chaplin: The Musical ), Marjorie Duffield Helen Park (KPOP) para o filme musical de animação. 

Foto: Divulgação

Além da versão original em inglês da faixa e da performance em português de Priscilla Alcantara, “Rocket to the Moon” foi gravada por artistas locais em mais 14 países em todo o mundo para edições internacionais especializadas do álbum, no idioma local de cada artista. As versões internacionais de “Rocket to the Moon” incluem também os vocais da estrela mexicana Danna Paola (México), da superstar espanhola Aitana (Espanha), a vencedora do Arab Idol Carmen Soliman (Egito), o membro do Oh My Girl YooA (Coréia) e mais – ouça a coleção completa de versões internacionais do “Rocket to the Moon” aqui .  

VEJA MAIS: Billie Eilish choca a web mostrando fotos do seu corpo real!

Assista ao clipe:

Sobre “A Caminho da Lua”

Foto Divulgação

Alimentada com determinação e paixão pela ciência, uma jovem brilhante constrói um foguete para a lua para provar a existência de uma lendária Deusa da Lua. Lá, ela acaba em uma busca inesperada e descobre uma terra cheia de criaturas fantásticas. Dirigida pela lenda da animação Glen Keane e produzida por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma emocionante aventura musical sobre como seguir em frente, abraçando o inesperado e o poder da imaginação. O filme é estrelado por Cathy Ang,  Phillipa Soo, Robert G. Chiu, Ken Jeong , John Cho, Ruthie Ann Miles, Margaret Cho, Kimiko Glenn, Artt Butler, Con rad Ricarmora e Sandra Oh.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio