Priscilla Alcantara lança música para filme animado da Netflix; ouça “Vou Voar”

Publicado em 25/09/2020 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento em agosto de “Rocket to the Moon,” o single principal do próximo filme de animação da Netflix A CAMINHO DA LUA, a Milan Records lançou hoje a nova versão internacional da faixa gravada por Priscilla Alcantara. 

O lançamento é uma das quinze versões internacionais da música sendo disponibilizada hoje, com a regravação da faixa feita por artistas aclamados de todo o mundo em seus idiomas locais.  Escrita originalmente por Christopher Curtis (Chaplin: O Musical), Marjorie Duffield e Helen Park (KPOP) e com os vocais da atriz principal e revelação do filme, Cathy Ang, “Rocket to the Moon” é uma música alegre e inspiradora que lança a personagem principal de A Caminho da Lua, Fei Fei, na aventura de uma vida.  Dirigido pelo animador vencedor do Oscar® Glen Keane, A Caminho da Lua estreia na Netflix na sexta-feira, 23 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Repleta de determinação e apaixonada pela ciência, uma jovem garota brilhante constrói um foguete para ir à lua e provar a existência de uma lendária Deusa da Lua. Lá, ela embarca em uma aventura inesperada e descobre uma terra peculiar de criaturas fantásticas. Dirigido pela lenda da animação, Glen Keane, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma aventura musical divertida sobre seguir em frente, aceitar o inesperado e o poder da imaginação. O filme é estrelado por Cathy Ang, Phillipa Soo, Ken Jeong, John Cho, Ruthie Ann Miles, Sandra Oh, Robert G. Chiu, Margaret Cho e Kimiko Glenn.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Ouça a versão de Priscilla Alcantara:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio