Priscilla Presley conta como Elvis celebraria o próprio aniversário em 2021

Publicado em 14/01/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 8 de janeiro de 2021, Elvis Presley teria completado 86 anos de idade. Para celebrar a data, a ex-esposa do astro, Priscilla Presley, compartilhou nas redes sociais um emocionante texto sobre o Rei do Rock.

“É difícil acreditar que Elvis faria 86 anos hoje. Eu penso no passado e imagino…. se ele estivesse aqui, hoje, como celebraria [o aniversário] no ano de 2021? Não é muito difícil já que Elvis era um pouco… uma criatura de hábitos.”, começou a ex-companheira do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela acredita que Elvis celebraria a data como antigamente: se reunindo com os amigos e a família na mansão dele, em Graceland.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Neta de fã que está processando Anitta critica a cantora: “Não ama ninguém”

“Eu acredito que ele celebraria exatamente do mesmo jeito. Tendo uma pequena quantidade de amigos, família e a Memphis Mafia [como eram conhecidos amigos próximos de Elvis] reunidos em Graceland. Eu quase consigo ouvir a risada dele, ver ele brincando por aí. Ele ficaria de pé até de madrugada… terminando no piano, cantando músicas gospel”. 

Ela ainda descreveu detalhadamente que Elvis Presley tocaria piano “como se ninguém estivesse por perto” e revelou que o astro ficava desconfortável e tímido com os presentes: “Sua presença era o suficiente”, contou Priscila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio