Gusttavo Lima é engolido por fumaça durante show e reclama; veja vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima estava apresentando um dos seus maiores sucessos quando uma situação pra lá de bizarra aconteceu.

Numa performance da música “Milu”, durante o primeiro dia do festival em Caldas Novas, no interior de Goiás, o cantor mineiro acabou ficando coberto por uma nuvem gigantesca de fumaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O gelo seco que deveria ser um efeito especial do show, acabou cobrindo todo palco e o Embaixador desapareceu da vista do público.

Confira abaixo:

O vídeo sugere que algum aparelho que liberava a fumaça do gelo seco acabou travando e soltando as nuvens ininterruptamente. Gusttavo Lima chega até mesmo a gritar: “Chega de fumaça fiii!” durante a apresentação. 

https://twitter.com/tiocrowl/status/1196785522703814657?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1196785522703814657&ref_url=https%3A%2F%2Frollingstonecountry.uol.com.br%2Fnoticias%2Fsertanejo%2Fgusttavo-lima-e-engolido-por-nuvem-de-fumaca-em-show-em-caldas-novas.phtml

E, mesmo com o problema técnico, os internautas acharam a situação engraçada. “Vagas abertas para controlador da máquina de fumaça da equipe do Gusttavo Lima”, escreveu um usuário no Twitter. Alguns até elogiaram a reação bem-humorada do Embaixador dizendo que além de cantor, ele é humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio