Processado por transmitir DST, Usher pede que juiz mantenha seus exames médicos em segredo

Publicado em 22/07/2019 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor norte-americano Usher vem passando por uma delicada situação na Justiça. O músico foi processado por duas mulheres e um homem acusado de ter transmitido herpes para eles. Por causa disso, o cantor entrou com um novo pedido na Justiça: o músico solicitou para que os detalhes de sua saúde, assim como exames médicos, não sejam divulgados. Usher deseja que essas partes do processo sejam mantidas em sigilo.

Segundo documentos obtidos pelo site The Blast, o cantor também pediu que alguns exames apresentados por uma das mulheres sejam tratados como sigilosos. Seu pedido ao juiz inclui “diagnósticos de saúde privados do presente e do passado”. No pedido, Usher frisa que qualquer divulgação sobre o caso pode causar “danos significados” para ele e para a sua esposa.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça mostra barriga de grávida em clique inusitado

Em maio deste ano, Usher chegou a fazer um acordo com Laura Helm, uma das mulheres que lhe processou. O site TMZ publicou que ela decidiu retirar a ação que movia contra o cantor, solicitando uma indenização de US$ 20 milhões, incluindo “danos emocionais”. O valor do acordo entre as partes não chegou a ser divulgado. No ano de 2012, segundo o site Radar Online, Usher pagou uma indenização de US$ 1,1 milhão para uma ex-namorada pela mesma razão – transmissão de DST em sexo sem preservativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio