Confira!

Processo de Marilyn Manson por estupro e ameaça é reaberto após novos detalhes

Publicado em 24/09/2021 23:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, um dos processos que Marilyn Manson era acusado de estupro ameaça foi arquivado, por prescrição. Isso porque o acontecimento foi em 2011, no entanto, o processo só foi aberto em maio 2021. Porém, na ocasião, o juiz afirmou que a vítima poderia recorrer. Sendo assim, nesta quinta-feira, 23, o processo foi reaberto após novos detalhes.

De acordo com os novos documentos, a vítima (não-identificada) alega que Marilyn Manson teria dito que “afundaria seu crânio” caso ela procurasse as autoridades para denunciá-lo. Sendo assim, o processo argumenta que o caso deve estar apto a ser qualificado como uma “descoberta tardia” devido à repressão de memórias da vítima com os abusos graves que sofreu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TMZ aponta que Marilyn Manson se entregou à polícia após cuspir em funcionário

O rockstar Marilyn Manson não é mais um fugitivo da polícia em New Hampshire. Segundo informações obtidas pelo tabloide TMZ, o músico se entregou às autoridades após um suposto incidente onde cuspiu num cinegrafista durante um show em 2019, onde o artista foi autuado e liberado.

Segundo o site, o roqueiro enfrenta 2 acusações de agressão pelo incidente com o cinegrafista em um show no Bank of New Hampshire Pavilion em agosto de 2019. As autoridades emitiram o mandado de prisão pela primeira vez em outubro de 2019, mas em maio foi dito que o artista não confirmava tais alegações. Sua equipe legal contestou os supostos fatos inclusive o de que ele teria se negado à depor, alegando que Manson esteve em contato com policiais desde que o mandado foi emitido. De qualquer forma, o Departamento de Polícia de Gilford em N.H. afirmou ao TMZ que Manson entregou-se à polícia em L.A. na sexta-feira passada pelos supostos atos e foi libertado sob fiança pessoal.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Marilyn Manson agora foi libertado sob as condições de que não cometerá crimes enquanto estiver em liberdade, não terá nenhum contato com a suposta vítima e aparecerá em todas as suas audiências judiciais. O vídeo do show mostra o exato momento em que Manson enfia seu rosto bem na lente da câmera, e descarrega uma cuspidela. Gilford PD nos disse que a suposta vítima “não sofreu ferimentos”, mas Manson foi acusado porque o cuspe constitui “contato físico desfavorecido”. Vale destacar que o músico também vem sendo processado por 4 mulheres por agressão sexual nos últimos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio