Processo de R$20 milhões contra Gusttavo Lima volta a tramitar

Publicado em 23/09/2020 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2016, o compositor André Luiz Gonçalves, conhecido como De Lucca, processou Gusttavo Lima por questão envolvendo os direitos autorais de uma canção escrita por ele.

Ele afirma que o sertanejo recebe créditos indevidos pela música ‘Fora do Comum‘: “Ele pediu pra eu gravar a música e mandar pra ele. Registrei a música e mandei pra ele. Passou uns dias e ele me ligou dizendo que só gravaria se eu aceitasse fazer uma sociedade com ele. Eu, de boa fé, achei que ele só acrescentaria o nome dele na composição, mas ele foi lá e editou metade da música e registrou como 50% sendo de autoria dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, o juiz William Costa Mello apontou que o caso havia prescrito, pois a música foi lançada em 2011. Porém, segundo o G1, o advogado do compositor entrou com um recurso e o desembargador Reinaldo Alves Ferreira decidiu cassar a sentença.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla ganhará dinheiro com série de Anitta para Netflix; entenda!

O caso deve ser reavaliado pelo juiz William Costa Mello. O advogado de André afirma: “Gusttavo não compôs nenhum trecho, harmonia ou melodia da música. Ele recebeu 50% dos direitos da canção, mas reclama agora que tem direito aos outros 50% mais indenização pela mentira de que Gusttavo Lima é coautor da canção”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio