gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

O julgamento do processo milionário que o compositor André Luiz Gonçalves da Silva, conhecido como De Lucca, move contra o cantor Gusttavo Lima, segundo informações o julgamento teria sido adiado pela segunda vez por conta de uma troca de advogado da parte do artista.

Ontem, quando seria o tão aguardado dia do julgamento, a defesa de André foi surpreendida com um novo adiamento, e sem data marcada prevista pra remarcar. Segundo consta na consulta virtual, a nova mudança foi necessária por conta de problemas técnicos, uma vez que por conta da quarentena o julgamento será realizado virtualmente. 

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

A assessoria jurídica de Gusttavo Lima esclareceu que não serão analisadas questões de mérito da ação neste julgamento, somente se houve ou não a prescrição do caso, uma vez que a prescrição já foi reconhecida pelo juiz de primeira instância em sentença. O valor da causa pedido por De Lucca nesta ação é R$ 20 milhões.

A assessoria de Gusttavo Lima entrou em contato e desmentiu a inforção que o sertanejo teria trocado de de advogado. A data foi cancelada pelo Tribunal de Justiça de Goiás.