Produtor diz que reuniões do álbum de Luísa Sonza duraram 400 horas

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza surpreendeu ao reaparecer nas redes sociais para anunciar o lançamento de “Doce 22”, seu segundo álbum de estúdio. Agora, Douglas Moda, um dos produtores do álbum, compartilhou diversos cliques ao lado da equipe e revelou detalhes sobre o desenvolvimento do projeto.

Em seu perfil no Instagram, o produtor comemorou o anúncio do álbum: “Vocês nem imaginam o quanto eu tava esperando esse momento!!! CHEGOU! Não da para mensurar quantas horas de trabalho, quantas noites sem dormir, quantos momentos foda! Mano, doido pensar que ficamos 1 ano focados nesse disco, tateando, esculpindo a mão, assuntos, respostas, sentindo, chorando e gritando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele finalizou com agradecimentos à cantora e todos os envolvidos no projeto. “Só queria agradecer a EXPERIÊNCIA, inesquecível viver tudo isso, sei que fiz vc trabalhar no ano novo, fizemos umas 400 horas de zoom e na soma dos dias me hospedei na sua casa facilmente uns 2 meses! Varias ideias trocadas e varios entendimentos e eu sou grato por tudo! Um prazer imenso criar esse disco com você, mais uma vez MUITO OBRIGADO!”.

“Doce 22” chegará ao mundo no próximo domingo, 18 de julho, dia em que a cantora completa 23 anos.

Luísa Sonza pode lançar parceria com James Arthur

No site GEMA, que é uma uma espécie de ASCAP, que registra as composições de músicas feita por artistas ao redor do mundo, foram encontrado diversas novas faixas assinadas por Luísa Sonza, e vários compositores que já foram confirmados anteriormente na produção do novo álbum da gaúcha.

Entre os compositores, vários nomes conhecidos como Ludmilla, Vitão, Carol Biazin, DAY e Rafinha RSQ estão presentes. Além disso, há participações de Jão, e até mesmo a colaboração com o rapper estadunidense 6LACK.

Apesar de estarem registradas, é possível que essas novas músicas não sejam lançadas, claro. E obviamente, na tracklist final do álbum, algumas músicas lançadas anteriormente podem ser adicionadas. Existem ainda rumores de que a artista possa lançar uma parceria com um famoso astro inglês.

Trata-se do britânico James Arthur, cantor revelado no X-Factor e que já emplacou músicas nas novelas das 19h da Rede Globo. O músico que está divulgando seu atual single “September” apontou ao site Nação da Música que tem uma parceria com a gaúcha que pode ser lançada muito em breve.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Com quem você gostaria de colaborar no futuro?

James Arthur: Sim, tem uma artista brasileira! Eu escrevi uma música e ela mostrou interesse na música e talvez a gente faça uma colaboração juntos. Ela se chama Luisa Sonza. Talvez ela vá cantar ou vamos cantar juntos. Foi legal saber que ela mostrou interesse na música.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA CLICANDO AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio