Produtor Líber Gadêlha, pai de Luiza Possi morre de Covid-19

Publicado em 30/01/2021 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (30), o pai de Luiza Possi, Líber Gadêlha, morreu aos 64 anos de idade por complicações da Covid-19. A notícia foi confirmada pela loira. “É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou“, escreveu no Instagram.

A cantora publicou uma foto onde aparece sorridente ao lado do pai e explicou: “Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim“, disse Luiza Possi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Líber Gadêlha era produtor musical além de guitarrista e empresário brasileiro. Foi fundador da gravadora Indie Records, e de diretor artístico da Sony Music, no início dos anos 1990. Líber também foi responsável por produzir o primeiro disco ao vivo do cantor Jorge Aragão, qual conquistou disco de ouro e platina. Nomes como Zizi Possi, Luiz Melodia e Aline Barros também passaram pelas mãos do pai de Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio