Produtor Líber Gadêlha, pai de Luiza Possi morre de Covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (30), o pai de Luiza Possi, Líber Gadêlha, morreu aos 64 anos de idade por complicações da Covid-19. A notícia foi confirmada pela loira. “É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou“, escreveu no Instagram.

A cantora publicou uma foto onde aparece sorridente ao lado do pai e explicou: “Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim“, disse Luiza Possi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Líber Gadêlha era produtor musical além de guitarrista e empresário brasileiro. Foi fundador da gravadora Indie Records, e de diretor artístico da Sony Music, no início dos anos 1990. Líber também foi responsável por produzir o primeiro disco ao vivo do cantor Jorge Aragão, qual conquistou disco de ouro e platina. Nomes como Zizi Possi, Luiz Melodia e Aline Barros também passaram pelas mãos do pai de Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio