Produtor sobre ‘Chromatica Remix’, de Lady Gaga: “Insanamente bom”

Publicado em 18/07/2021 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento nós não sabemos quando “Chromatica Remix”, chegará ao mundo. Lady Gaga está fazendo um mistério extremo do projeto, contudo, algumas pessoas que participarão já estão dando as caras. O produtor BloodPop, voltou a falar sobre o aguardado álbum.

Como participações especiais, até o momento temos Charli XCX, Rina Sawayama e Bree Runway. Bom, não são muitos detalhes mas já é algo. Porém, BloodPop deixou os fãs enlouquecidos ao revelar que o projeto de Lady Gaga é “insanamente bom”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um usuário do Twitter pediu para que o produtor falasse alguma coisa sobre o álbum e ele apenas respondeu: “é insanamente bom, espero que em breve”.

“Chromatica”: Álbum em vinil de Lady Gaga lidera vendas nos EUA

O álbum “Chromatica”, de Lady Gaga, voltou a se destacar na atualização desta semana da Billboard, chegando ao tipo da lista de venda de vinis nos Estados Unidos. Isso é um marco para a cantora, já que é a primeira vez que o disco chega ao topo de vendas.

No total, o “Chromatica” conquistou 8.500 unidades vendidas nesta semana, todas em vendas tradicionais (sem contar streaming). Antes dessa semana, os vinis do álbum de Gaga já somavam 68 mil unidades vendidas, de acordo com informações da Billboard.

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

“The Chromatica Ball”: Turnê de Lady Gaga é adiada para 2022

A cantora Lady Gaga adiou pela segunda vez a turnê “The Chromatica Ball”. “Enquanto algumas partes do mundo estão se movendo rapidamente para a abertura. Até que possamos confirmar todas as datas globais, nós teremos que adiar os shows para o verão de 2022”, escreveu a cantora, em uma nota divulgada nesta quarta-feira (2).

A princípio, as apresentações de Lady Gaga aconteceriam entre julho e agosto de 2020, com datas bastante espaçadas devido à grande produção que levaria dias para ser montada e transportada. Mas, por conta da pandemia da Covid-19, foi adiada para 2021, e agora, adiada mais uma vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio