Profundo? Próximo álbum do BTS abordará problemas enfrentados pelo mundo atual

Publicado em 14/09/2020 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os temas e mensagens do próximo álbum da BTS girarão em torno dos principais problemas enfrentados pela comunidade global, indicou o grupo nesta segunda-feira (dia 14).

“(O álbum) incluirá vários gêneros de canções, então é difícil generalizar o álbum como sendo de tal e tal gênero”, disse o líder do BTS, RM, durante uma entrevista no MBC Radio’s “Bae Chul-soo’s Music Camp”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A mensagem incluirá tópicos considerados mais necessários (para discussão) hoje em dia”, acrescentou. A boy band de sete membros planeja lançar um novo álbum de estúdio perto do final do ano.

O BTS fez história no mês passado ao se tornar o primeiro artista sul-coreano a liderar a parada de singles da Billboard Hot 100 com seu single disco-pop “Dynamite”. A canção alcançou a primeira posição na parada de singles da Billboard pela segunda semana consecutiva da semana passada.

“Seria uma mentira (dizer) que não esperávamos (estrear em primeiro lugar no Hot 100)”, disse Suga, membro do BTS, quando questionado se o grupo antecipou o desempenho explosivo de “Dynamite”.

VEJA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz homenagem para o irmão, após suicídio do jovem

Suga acrescentou: “Mas também liderando a parada na segunda semana, o que não esperávamos. Pensamos que poderíamos potencialmente chegar ao topo da parada na primeira semana se tivéssemos sorte.”

Os membros também não se esquivaram de suas aspirações por uma possível indicação ao Grammy Awards nos Estados Unidos. “É um grande objetivo. Estamos sonhando com isso”, disse RM.

O grande sucesso de “Dynamite”, a primeira faixa totalmente em inglês do grupo, nos Estados Unidos gerou especulações de que a banda poderia ganhar sua primeira indicação ao Grammy neste ano.

O septeto fez duas apresentações no evento, como apresentadora de premiação em 2019 e como intérprete de palco no 62º evento realizado em janeiro, onde o septeto K-pop se apresentou com o rapper Lil Nas X.

Além da esperança de uma nomeação tão esperada, o BTS declarou no início deste mês que espera se apresentar na cerimônia de premiação anual dirigida pela US Recording Academy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio