Programa debocha de Nicki Minaj por não tomar vacina contra Covid-19

Publicado em 15/09/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a rapper Nicki Minaj revelou que não tomou a vacina contra a Covid-19. Ela não chegou a declarar ser antivacina, no entanto, revelou que precisava estudar mais para tomar essa decisão. Sendo assim, este é o motivo para estrela não ter ido ao Met Gala, já que era exigida a vacinação.

Pois bem, após a fala da cantora, o programa de TV, “The Late Show with Stephen Colbert”, debochou de Nicki, e fez uma paródia sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando de base a faixa de 2011, “Super Bass“, o programa fez uma notícia falsa, falando sobre um possível efeito colateral que Nicki Minaj teme: testículos inchados. E bom, no Twitter ela falou sobre isso: “Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado“.

Na letra totalmente debochada para Nicki Minaj, eles falaram: “Os efeitos da vacina podem ser bizarros, agora temos dois planetas como o planeta de marte“, fazendo referência aos testículos.

Confira:

Logo em seguida, Nicki Minaj se defendeu: “Eu nunca citei isso como um motivo para não ter sido vacinada. A mentira é tão engraçada e divertida, no entanto. Eu diria que é maldoso com esta senhora, mas gosto muito de Stephen Colbert“, comentou.

Após polêmica de Nicki Minaj, Azealia Banks diz que já se vacinou: ‘Não sou idiota’

Nicki Minaj virou assunto na web após disseminar fake news sobre a vacina contra a Covid-19 na noite desta segunda-feira (14). Em meio à polêmica, a rapper Azealia Banks, famosa por suas falas controversas, declarou que “não é uma idiota” e já se vacinou.

Em seu perfil no Instagram, Azealia Banks compartilhou uma postagem do Twitter em que o internauta falava que seria engraçado se polêmica rapper estivesse vacinada. A artista então deixou claro que apoia as vacinas e já tomou as duas doses.

“Estou 100% vacinada… So porque gosto de compartilhar minhas opiniões às vezes estúpidas, não significa que eu realmente seja uma idiota”, começou ela.

Na sequência, ela questionou o motivo de ser usada como exemplo negativo. “Outras celebridades podem ser repreendidas por serem genuinamente estúpidas sem que comparem às minhas décadas de sarcasmo (E MERDAS REAIS). Tipo, por que sempre sou apontada como exemplo?”.

Nicki Minaj troca farpas com jornalista após fala sobre vacina

Ao ficar sabendo dos comentários, o jornalista britânico Piers Morgan criticou a rapper e os dois acabaram discutindo publicamente.

Na última segunda-feira (13), Nicki Minaj explicou que não iria ao MET Gala pois o evento exigia que todos os convidados estivessem vacinados. A rapper não tomou o imunizante por medo dos efeitos colaterais. Ela deu um show de desinformação e afirmou que o amigo de um primo tomou a vacina e ficou impotente. “Os testículos dele ficaram inchados”, escreveu.

Com isso, o jornalista decidiu criticar a rapper por disseminação de fake news: “Ver o Professor Whitty criticando a horrível Nicki Minaj (uma das mulheres mais rudes que já conheci) não era a notícia que eu esperava hoje. Mas é muito bem-vinda. Ela está espalhando mentiras que custarão vidas“, escreveu Piers Morgan.

Nicki Minaj, por sua vez, respondeu que nunca havia encontrado o jornalista. “Eu sei… nós todas somos parecidas. ‘Mulher mais rude’. Gostei. Tem um anel especial para isso. Obrigada, Pierce. Amei o sotaque. Eu adoraria conversar. Bolinhos, chá, nariz de palhaço e grandes sapatos vermelhos para você”, debochou.

Piers respondeu dizendo que eles já se encontraram durante participação no “America’s Got Talent”, onde a americana foi jurada convidada. Ele diz que Nicki Minaj se negou a cumprimentar seus filhos porque estava muito ocupada.

Minaj rebateu falando para ele parar de mentir e disparou: “Eu nunca nego fotos para crianças. Se algum intermediário te disse isso, estava errado. Não me culpe, seu pedaço de bosta estúpido”.

A rapper acrescentou que não foi jurada no “America’s Got Talent”, mas sim no “American Idol”. Mas os fãs rapidamente lembraram que, de fato, Minaj foi jurada convidada do “America’s Got Talent” em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio