Programa musical com Ivete Sangalo terá Barões da Pisadinha e Pitty

Publicado em 06/07/2021 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comandada por ninguém menos que Ivete Sangalo, a nova temporada do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, promete agitar as noites de terça-feira pelos próximos meses.

A atração estreia na próxima terça-feira, 13 de julho (às 20h30) e, pela primeira vez, acontece em Salvador, na Bahia. Com isso, para o primeiro episódio, Ivete Sangalo decidiu se unir apenas à artistas baianos: estão confirmados nomes como Carlinhos Brown e Os Barões da Pisadinha, além de participações especiais de Pitty e Jau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo deverá ser exibido de julho a setembro. Cada semana contará com uma atração diferente.

Além do programa na TV, o Multishow também prepara conteúdos exclusivos para as plataformas digitais. Uma das grandes novidades da temporada é que o influenciador Gominho e a ex-BBB Mari Gonzalez entraram para o time do programa.

Os dois irão apresentar uma transmissão digital chamada de “Eu Não Vou Embora”, que vai ao ar após a atração ao vivo. Eles irão subir ao palco para interagir com os convidados musicais.

Ivete Sangalo surge cantando no primeiro teaser do ‘Música Boa Ao Vivo’

Recentemente, Ivete Sangalo compartilhou com os fãs o primeiro teaser de “Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial”.

No vídeo publicado nas redes sociais de Veveta, ela surge em estúdio cantando uma versão acústica de “Beleza Rara”. “O Musica Boa Ao Vivo – Temporada Especial aterrissa na Bahia sob o meu comando! De uma coisa tenho certeza: vai ser lindo, vai ser especial!”, escreveu ela.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ao todo, serão três meses do programa na TV. Além de Ivete Sangalo, outros artistas também já comandaram a atração, como Iza, Anitta e Thiaguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio