Projeto misterioso de Anitta pode passar por show no Ano Novo da Times Square

Publicado em 27/11/2020 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COLUNA DROPS

Fernando Berenguel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos tentar juntar as pecinhas do quebra-cabeças? Todo fim de ano, se tornou hábito de muitos e muitos brasileiros passar o Natal com a família, curtir Ano Novo numa viagem com os amigos e comentar pra quem quiser ouvir, a mais nova polêmica de Anitta.

Se em 2017, em termos de funk exportação, Anitta consolidou um patamar em repercussão que ela própria ainda não repetiu com “Vai Malandra”, já em 2018 ela dividiu opiniões com seus arroubos de humor e paixão em “Vai Anitta” (Netflix) e também com seu lascivo desfile de beijos no clipe de “Não Perco Meu Tempo Mais”.

Já em 2019, com um ano profissional quase que ofuscado por problemas de estafa, histerias na vida amorosa e sua malfadada treta com Ludmilla, ela ainda assim conseguiu concluir o período monopolizando as discussões virtuais por sua parceria com Madonna, a indicação ao Grammy Latino, sua performance na final da Libertadores, seu show em Madureira (de graça!) e sua inédita apresentação no palco do Rock in Rio.

Porém, o silêncio deste dezembro segue pra lá de misterioso…alguns perfis de fã-clubes de Anitta no Twitter chegaram a antecipar na última semana, que neste fim de ano, a artista lançaria “apenas” o remix de “Me Gusta” com Cardi B e o rapper 24k Goldn além de sua mais nova série na Netflix. E pronto, é só isso, tchau e bença e que venha 2021.

Agora, rompendo o silêncio durante um grande evento duma varejista nesta quinta (dia 26), Anitta antecipou que os fãs podem esperar por algo, sim, para muito em breve. Ainda no mesmo evento, vale lembrar, ela acabou errando a complicada letra do seu cover dum dueto entre Manu Gavassi e Gloria Groove.

Bem, recapitulando um pouco, ainda na primeira quinzena deste mês, o jornalista e correspondente internacional Felipe Santana da TV Globo confirmou a participação de Anitta no Ano Novo da avenida Times Square em Nova Iorque. O problema é que logo após a divulgação exclusiva, o profissional da platinada acabou apagando o tuíte. Desde então, um silêncio sepulcral em todos os veículos sobre o assunto.

Dias depois, Anitta surgiu, logo após uma “briga” com a prefeitura carioca, junto de sua família no Piscinão de Ramos no Complexo da Maré, local onde segundo a funkeira, ela teria feito seu primeiro show de Ano Novo na carreira ainda em 2012. Huuuuum….história de Ano Novo de novo?

O local como se sabe, foi o primeiro lugar onde Anitta foi convidada para se apresentar na carreira para uma performance de Ano Novo. Láááá em idos de 2012. No show em questão, a artista posou com os seus inseparáveis escudeiros Renan Machado (seu irmão) e a amiga de longa data e bailarina Arielle Macedo.

O mais desavisado dos internautas, pode especular portanto, que as gravações misteriosas e pra láááááááá de nostálgicas no Piscinão de Ramos podem se tratar de luxuosos stockshots para o tão ambicionado telão do Ano Novo na Times Square. Será mesmo? Tudo isso para meros stockshots?

Existe ainda aquele rumor levantado pelo tabloide britânico The Guardian sobre Anitta samplear Girl From Ipanema em seu novo álbum. A música do clipe com saradões que ela gravou no Complexo da Maré, teoricamente seria esta faixa-título do disco “Girl From Rio”. Peraí…mas um sampling do elegantíssimo Tom Jobim em pleno Piscinão de Ramos? Tá faltando juntar algum “lé com cré” em toda esta história.

Ou sei lá, pode ser realmente um novo clipe de outra música sem sampling algum…afinal de contas, a fonte era um tabloide britânico, escuta aqui, onde está o Leo Dias quando a gente mais precisa dele? O quê? Eles brigaram? Nossa, mas foi nesse nível? Eita! Huuuuuuum… entendi…Ah! OK…não tá mais aqui quem falou…

FALANDO EM ANO NOVO

A sensação da boyband sul-coreana BTS dará as boas-vindas ao Ano Novo com seu primeiro show ao vivo desde que foram forçados a cancelar uma turnê mundial por causa do novo coronavírus, disse sua empresa de gerenciamento, Bit Hit Entertainment. O show – “2021 New Year’s Eve Live” – ​​será no dia 31 de dezembro próximo à capital sul-coreana, Seul, e incluirá outros grupos do selo Big Hit, incluindo NU’EST, GFriend e ENHYPEN.

Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

No ano passado, por volta do dia 17 de dezembro, vale lembrar, os garotos foram anunciados como uma das atrações principais do Ano Novo na Times Square. Os Anittes devem estar surtando…melhor esperar os próximos dias pra comemorar certinho né?

NOVATO NA AMAZON!

O cantor e compositor bonitão Thiago Luz, é o participante da semana do Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato e exibido pela Record TV e Amazon Prime Video. A participação de Thiago Luz é uma das mais aguardadas dos telespectadores no reality de namoro.

(FOTO: Divulgação)

O cantor simplesmente pegou geral no reality-show. Ele ficou com as 7 pretendentes, um fato inédito na história do programa. Caso não dê certo a carreira de cantor, Thiago pode certamente investir no ramo das cantadas não é mesmo?

(FOTO: Divulgação)

FUNKEIRO MIRIM NA ÁREA!

Depois de conquistar ninguém menos que Cardi B, o funkeiro mirim MC Bruninho (do hit “Jogo do Amor”) vem colhendo os frutos de sua parceria “Figurinha”. A colaboração cantada com a dupla de Douglas e Vinicius alcançou nada menos que 100 milhões de views no Youtube.

(FOTO: Reprodução)

A canção faz parte do repertório do projeto ‘Douglas e Vinicius Ao Vivo no Golf Estate’, gravado em 2019, na cidade de Poços de Caldas. A faixa também estreou na playlist TOP 200 de Portugal há duas semanas.

COMENDO PELAS BEIRADAS

Ao melhor estilo “come quieto”, o rapper Xamã adiou seu disco neste mês, e se prepara para o maior lançamento da carreira no próximo dezembro. E a julgar pelo anunciado pelo músico, será um dos discos mais ambiciosos de hip-hop já lançados no mercado brasileiro.

O projeto conta com 12 faixas e é intitulado como ‘Zodíaco’, trazendo todos os signos e algumas participações mais do que especiais, como Anitta, Marília Mendonça, Agnes Nunes, Luísa Sonza e mais. As participações femininas do projeto, portanto, são “a menina dos olhos” de qualquer músico no país.

Como um artista que aparece tão pouco no mainstream conseguiu reunir parcerias deste porte? Algo não está batendo. Pode ser a grande mídia, os rappers concorrentes do Xamã ou o próprio músico que se antecipou demais…o jeito é esperar dia 14 de dezembro pra ver quem comeu bola.

MENOTTI E FABIANO NO MULTISHOW

Sensação nas redes sociais, a dupla peso pesado César Menotti & Fabiano entra em cena no quarto episódio de “Próximo Nº1 VillaMix”, reality show musical para descobrir a nova estrela do sertanejo, neste sábado (28), às 20h, com transmissão ao vivo no Multishow.

O canal também exibirá o episódio seguinte, dia 05, e a grande final, no dia 12 de dezembro. O reality ainda pode ser visto no canal do YouTube do VillaMix. Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, “O Próximo Nº1 VillaMix” mistura reality show com apresentações musicais. E a audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo para eles uma vaga na decisão, quando irão representar seus grandes ídolos.

E POR HOJE É SÓ!

E EU VOU FICANDO POR AQUI!

ATÉ SEGUNDA E BOM FDS

Sextou! 🙂

(Fernando Berenguel)

(Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha e opinião do site e do portal UOL)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio