Projota afirma ter se arrependido de entrar no BBB: “Perdi”

Publicado em 14/01/2022 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear o BBB 22, o cantor Projota, revela ter se arrependido de entrar no reality global. Desse modo, após toda polêmica envolvendo seu nome dentro da atração, o músico está arrependido.

No entanto, mesmo arrependido, Projota reconhece que tudo o que aconteceu, foi sua culpa, e de mais ninguém. Em suma, pra quem não sabe, o cantor causou polêmica com seu tratamento com Lucas Penteado, e também por seu jeito de jogar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sabia que o ‘Big Brother’ era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais“, disse Projota, ao jornal O Globo.

Sendo assim, em um desabafo sincero, Projota classificou 2021 como um dos piores anos de sua vida. Não só pelo BBB, mas, ele acabou perdendo pessoas que ama. “Já perdi muito no jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [morta em junho de 2021], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir”.

Projota, na época, saiu no sexto paredão do BBB, com nada menos que 91,89% dos votos. “Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão“, finalizou o cantor.

BBB 21: Projota revela que Fiuk o convidou para parceria musical

Projota está aos poucos retomando seus projetos musicais depois de enfrentar a rejeição do público no BBB21. Nesta quinta-feira (13), o rapper lançou “Dia de Caça”, seu primeiro clipe após a passagem pelo programa e já pensa em próximos projetos.

“O compositor precisa viver para fazer música. E eu tive um intensivo”, brincou o artista em conversa com Extra. “O que não falta é experiência nova para colocar em música. As próximas canções vêm com uma carga de muitos sentimentos”, antecipou.

Na final do BBB21, Projota e Lucas Penteado surpreenderam e emocionaram o público ao cantarem juntos. Na entrevista, o dono do hit “Muleque de Vila” também falou sobre possíveis projetos com o ex-colega de confinamento.

“No ensaio [para o show da final], conversamos sobre coisas que aconteceram lá dentro e foi ótimo. Pensamos em outros projetos de música juntos. Já temos até algumas ideias. Assim que tiver estruturado, vamos divulgar”, garantiu.

O rapper revelou o desejo de fazer música com todos os cantores que participaram da edição. “Falamos lá dentro de fazer um festival só nosso. Pena que estamos na pandemia. Fiuk também já me convidou para fazer música”.

Sobre o novo clipe, no qual ele vive um personagem de jogo de luta de videogame, o artista explicou: “É sobre essa luta contra oponentes mais fortes, que no fim você perde. Fala muito do que é a nossa sociedade, principalmente de quem vem da periferia”.

A canção, que integra o disco “Tempestade numa gota d’água”, aborda o assassinato de cinco jovens em Maricá, em 2018, depois de voltarem de um show do ex-BBB.  “Eu me vejo muito neles. Também promovia rodas de rimas, já fui parado e tive uma arma grudada na minha nuca. Podia ter sido eu 15 anos atrás”, refletiu.

Assista:

VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio