Confira

Projota chora ao falar sobre depressão e trajetória no BBB: “Eu sou falho”

O especial foi ao ar pela Rede Globo na noite do último sábado (08)

Publicado em 09/05/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota protagonizou um momento emocionante no especial “BBB Dia 101”, que reuniu todos os participantes do Big Brother Brasil 21. Ao falar sobre o que viveu dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, o rapper não segurou o choro e fez um desabafo tocante.

Em determinado momento da atração, Tiago Leifert pediu que cada participante falasse um pouco de sua trajetória durante e após reality. Na primeira vez que foi chamado para falar, Projota começou a chorar e não conseguiu, precisando de um tempo para se recompor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Créditos: Globo)

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Após desculpar-se pelo choro, o rapper revelou ter sofrido de depressão há algum tempo. “A minha trajetória, ela começa muito antes, anos atrás quando eu caí em depressão. A minha depressão tinha muito a ver com o fato de eu reconhecer inúmeros defeitos em mim, e ver as pessoas me idolatrando ao mesmo tempo, porque me machucava. Eu não era tudo aquilo, eu era um cara que conseguia escrever e cantar músicas que salvavam vidas. Desde lá eu comecei a perceber uma carga de expectativas em mim que eu sabia que ia vir de água a baixo”.

“Eu lamento muito por não ser esse cara tão foda quanto eles esperavam que eu fosse, mas, seu eu fosse, eu não teria entregado essas músicas para eles. Eu só pude entregar porque eu sou assim, falho, porque eu erro, porque eu peco e porque eu quero melhorar”, finalizou o artista, que foi aplaudido pelos outros participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio