Projota ganha elogios da web após atitude com participante do BBB21

Publicado em 31/01/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (31), Projota decidiu abrir o jogo com Lucas Penteado depois da confusão que o ator provocou com os demais participantes do BBB21. O rapper escolheu ter uma conversa franca com o ator e ganhou elogios da web pelo show de empatia que demonstrou.

“Me decepcionei muito com você, por vários motivos das coisas que aconteceram aqui. Mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso.”, disse Projota, se referindo ao discurso de Lucas Penteado no segundo dia de programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem, não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação”, continuou o rapper.

Já Lucas Penteado respondeu: “Pela descrição que você me deu agora, eu consigo ver o que eu fiz. Vou refletir sobre o assunto. Mas espero, realmente, que você consiga ver que eu não fiz por mal. Mesmo assim, eu sei que não importa o que eu queria fazer. Importa o que você sentiu, mas eu não sou uma pessoa ruim”, desabafou.

A atitude do rapper vem logo depois de Lucas Penteado ter iniciado uma briga generalizada durante a festa ‘Herança Africana’, na madrugada deste sábado (30). Na ocasião, ele alegou ter fingido estar bêbado para testar a fidelidade dos demais participantes no jogo.

A postura de Projota agradou a web e ele ganhou uma chuva de elogios dos internautas. Confira a repercussão da conversa:

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio