Projota no BBB 21: Rapper perdeu a mãe quando tinha apenas 7 anos

Publicado em 25/01/2021 22:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (19), a Rede Globo surpreendeu ao anunciar a participação do rapper Projota no BBB 21. O músico não apareceu em nenhuma lista de possíveis nomes para entrar no reality e poucos fãs teorizaram a sua participação.

Atualmente, ele é um importante nome no cenário do rap nacional, mas a trajetória do astro paulista não foi nada fácil. Aos 7 anos, Projota perdeu a mãe, que morreu após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passava muita dificuldade, principalmente depois de perder minha mãe. O mundo desmoronou na minha casa. Logo na sequência meu pai perdeu o emprego. Passamos por uma barra. Não foi fácil, mas eu era muito feliz”, contou à Globo.

(FOTO: Reprodução/Créditos: Globo)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

O início da carreira como artista foi bastante dura: para conseguir cantar e trabalhar, ele teve que largar faculdade de Educação Física no último semestre. Ele gravou um DVD independente e vendia de mão em mão no fim dos shows, por apenas 5 reais.

Projota é apaixonado por futebol – seu time do coração é o Santos – e é muito fã de games, tanto que, durante o período da quarentena, até criou um perfil nas redes sociais para compartilhar os vídeos. Ele também ama jogar xadrez e se considera calculista, já que consegue prever alguns movimentos dos adversários.

Hoje, aos 34 anos, Projota vive um importante momento, tanto em sua vida pessoal quanto profissional. Ele é casado com Tâmara e, em 2020, nasceu sua primeira filha, Marieva. Além disso, suas músicas ultrapassam mais 2 bilhões de visualizações nas redes sociais e ele tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

O rapper é figura conhecida no BBB, já que chegou a se apresentar três vezes no reality, uma delas na final do BBB18. Será que ele vai se dar bem como participante?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio