Hilário

Projota sente falta do microfone após sair do BBB: “Vou perder 50 estalecas”

Eliminado na última terça-feira (16), ele está deixando as regras do reality aos poucos

Publicado em 18/03/2021 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota foi ao Instagram revelar que ainda está sentindo falta das regras do BBB21. O rapper foi eliminado do reality na última terça-feira (16), com 91,89% dos votos.

Ao lado da esposa, Tâmara Contro, o ex-BBB disse sentir falta do microfone. “Vocês não têm noção. Estou aqui com a Tantanzinha [sua esposa], e eu acabei de sentir falta do microfone. Falei ‘Vou tomar [punição de] 50 estalecas. E eu estou assim o tempo todo. Meu Deus, preciso ser reinserido na sociedade”, brincou nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Eliminado com rejeição, Projota revela que teve medo

Projota foi o eliminado do BBB nesta terça-feira (16), o músico recebeu 91% dos votos para sair do programa. Pois bem, nesta quarta-feira (17), durante o café da manhã com Ana Maria Braga, o músico revelou o medo que tinha de entrar no reality e acabar perdendo tudo o que construiu ao longo de sua carreira.

Projota revelou que só aceitou participar do programa porque teve o aval de sua mulher após prometer que, caso fosse cancelado e estragasse sua carreira, seguiria em frente com ela e a filha, Marieva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio