Projota sente falta do microfone após sair do BBB: “Vou perder 50 estalecas”

Eliminado na última terça-feira (16), ele está deixando as regras do reality aos poucos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota foi ao Instagram revelar que ainda está sentindo falta das regras do BBB21. O rapper foi eliminado do reality na última terça-feira (16), com 91,89% dos votos.

Ao lado da esposa, Tâmara Contro, o ex-BBB disse sentir falta do microfone. “Vocês não têm noção. Estou aqui com a Tantanzinha [sua esposa], e eu acabei de sentir falta do microfone. Falei ‘Vou tomar [punição de] 50 estalecas. E eu estou assim o tempo todo. Meu Deus, preciso ser reinserido na sociedade”, brincou nos Stories.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Eliminado com rejeição, Projota revela que teve medo

Projota foi o eliminado do BBB nesta terça-feira (16), o músico recebeu 91% dos votos para sair do programa. Pois bem, nesta quarta-feira (17), durante o café da manhã com Ana Maria Braga, o músico revelou o medo que tinha de entrar no reality e acabar perdendo tudo o que construiu ao longo de sua carreira.

Projota revelou que só aceitou participar do programa porque teve o aval de sua mulher após prometer que, caso fosse cancelado e estragasse sua carreira, seguiria em frente com ela e a filha, Marieva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio