O DJ escocês Calvin Harris e o cantor britânico Sam Smith (FOTO: Divulgação)

Nesta terça-feira (dia 04), Calvin Harris e Sam Smith lançaram o clipe de “Promises”. Dirigido por Emil Nava, parceiro de longa data de Calvin Harris, o vídeo soa como uma espécie de pequeno documentário sobre a vida noturna LGBT.

VEJA TAMBÉM: Traficante da Demi Lovato provavelmente não será preso segundo TMZ

O que alguns espectadores não sabem é que além da modelo Winnie Harlow vários dos artistas voguers do vídeo chegaram a trabalhar ao lado de Prince, Madonna e Rihanna. Aqui estão cinco artistas notáveis ​​do clipe.


Kevin Stea

Trabalhando no ramo como dançarino e coreógrafo há mais de 25 anos, Kevin já está algum tempo no show business. Ele despontou na indústria durante a turnê “Blond Ambition” de Madonna, mas trabalhou anteriormente com ninguém menos que Prince, Michael Jackson, Ricky Martin, Beyoncé e Cher, além de parcerias com designers como Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler e Tommy Hilfiger.

Jamari 007

O vídeo começa com a figura da coreógrafa e dançarina Jamari 007, um grande nome no mundo da arte “voguer” e que é considerado uma lenda na cena noturna nova iorquina. Jamari conversa com a câmera afirmando “É só deixar pra lá e não precisar ser alguém que eu não queira ser naquele momento”, diz ele.

Dashaun Lanvin

Embora ele só apareça no vídeo brevemente, o currículo de Dashaun é longo. Além de fazer de tudo, desde a turnê mundial ANTI da Rihanna. A cantora Teyana Taylor se apresentou com Dashaun recentemente em Los Angeles num show de sua turnê no último final de semana.

Carlos Lanvin

“Crescendo no Bronx você acaba carregando essa pele dura”, diz Carlos. “A ‘arte vogue’  permitiu que eu me expressasse de uma forma que eu não conseguiria em nenhum outro lugar.” Carlos também é dançarino e coreógrafo, tendo se apresentado em vários eventos como o Chicago House Music Festival, Los Angeles Salsa Festival e até mesmo na estreia da série Pose. Ele chegou a se apresentar com Camila Cabello no iHeartRadio Music Awards. Na cena noturna de Los Angeles, ele organiza o recorrente evento Vogue Nights da cidade, juntamente com Jamari.

Kia Labeija

Destaque do lyric video da música, Kia Labeija é bastante conhecido como uma estrela e artista “voguing”. Tendo também aparecido na série Pose, Labeija chegou a estampar peças publicitárias de marcas como MAC Cosmetics e Gucci, entre outros. Sua arte explora ativismo, política e responsabilidade social.

Quem diria que um DJ heterossexual seria um dos maiores contribuidores do “make house music gay again”?