luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)

A gaúcha Luisa Sonza se revoltou após descobrir o significado do termo “mulher solteira” no dicionário usado pelo portal Google. A artista compartilhou um print da pesquisa em seu Instagram e exibiu que ao ser pesquisado o termo, a resposta surpreendentemente que aparece é “prostituta, meretriz”.

“Mulher solteira segundo o Google o Brasil”, comentou a gaúcha para legendar o print. A postagem ocorreu em meio às polêmicas acerca do novo namoro de Luísa com Vitão. A gaúcha assumiu o relacionamento na sexta-feira (dia 11) e desde então, o casal vem tendo que lidar com as críticas de muitos internautas.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

Com a polêmica, a assessoria do Google se manifestou sobre o assunto explicando que o dicionário utilizado pela plataforma de buscas estará em breve revisando alguns dos seus significados.

“Quando as pessoas pesquisam por definições de palavras na Busca, frequentemente, elas desejam informações de maneira rápida e de fontes confiáveis. Por isso, trabalhamos para licenciar conteúdos de dicionários parceiros e especialistas em idiomas, neste caso da Oxford Languages. Embora não editemos ou removamos as definições fornecidas pelos parceiros, agradecemos as preocupações dos usuários e já transmitimos ao responsável pelo conteúdo. A Oxford Languages está trabalhando na revisão da definição neste momento.”

POLÊMICA COM O NOVO NAMORO

Antes de assumir o relacionamento, Luisa Sonza já lidava com comentários e provocações sobre sua proximidade com Vitão, já que ela tinha rompido seu relacionamento com Whindersson Nunes pouco tempo antes.

A respeito da definição, o Google ainda não se manifestou. Vale lembrar que nos últimos dias, Anitta criticou o portal pela definição de “patroa”. O site, então se manifestou anunciando que haveria uma troca nos significados, o que ainda não ocorreu com Luisa Sonza.

Luísa Sonza mostrou o resultado da pesquisa na internet (Foto: Reprodução/Instagram)