Prostituta? Luisa Sonza se revolta com o Google após significado machista no site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gaúcha Luisa Sonza se revoltou após descobrir o significado do termo “mulher solteira” no dicionário usado pelo portal Google. A artista compartilhou um print da pesquisa em seu Instagram e exibiu que ao ser pesquisado o termo, a resposta surpreendentemente que aparece é “prostituta, meretriz”.

“Mulher solteira segundo o Google o Brasil”, comentou a gaúcha para legendar o print. A postagem ocorreu em meio às polêmicas acerca do novo namoro de Luísa com Vitão. A gaúcha assumiu o relacionamento na sexta-feira (dia 11) e desde então, o casal vem tendo que lidar com as críticas de muitos internautas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

Antes de assumir o relacionamento, Luisa Sonza já lidava com comentários e provocações sobre sua proximidade com Vitão, já que ela tinha rompido seu relacionamento com Whindersson Nunes pouco tempo antes.

A respeito da definição, o Google ainda não se manifestou. Vale lembrar que nos últimos dias, Anitta criticou o portal pela definição de “patroa”. O site, então se manifestou anunciando que haveria uma troca nos significados, confira a resposta do site buscas clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio