Modelo que estrelou cenas quentes com Eduardo Costa revela se está namorando o cantor

Publicado em 11/06/2020 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (8), o sertanejo Eduardo Costa lançou o clipe da música espanhola Voy Olvidarte, com a participação da irmã, Sara Costa, como a investigadora e também contou com a participação da modelo, Flavia Martins. Após as cenas picantes, os internautas começaram a especular se os dois estariam juntos na vida real.

Ao programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV, desta quinta-feira (11), Flavia deu mais detalhes sobre o envolvimento com o cantor e revelou que está conhecendo o artista, mas ainda não pode dizer se de fato é um namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu conheço o Eduardo há muito tempo, ele é gentleman [cavalheiro],ele a cada dia me surpreende mais, não é como todo mundo tá falando aí, não, que a gente tá namorando…mas, a gente está se conhecendo ainda, é muito cedo para falar uma coisa dessa, eu fui pra casa dele, ficamos na casa dele. O que eu posso dizer é que a gente tá se conhecendo”, disse ela.

Eduardo Costa comenta sobre cenas quentes com modelo

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o famoso acabou falando sobre as cenas bastante calientes que rolaram durante a gravação do novo projeto.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

“As cenas são bem quentes e mostram o lado dominador da mulher. Hoje em dia, elas estão dominando bem mais quando o assunto é sexo. Elas gostam de mostrar poder na hora ‘H’. O clipe mostra bem isso e eu me empolguei. Assim que a pandemia acabar quero gravar um filme como se fosse ’50 Tons de Cinza’ só que ao contrário: a mulher dominando o homem”, disse Eduardo. Ele ainda disse que os beijos nas cenas do clipe foram reais.

Confira o clipe ‘Voy a Olvidarte’:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio