Protagonista de ICarly estrela clipe emocionante da banda Bastille

Publicado em 25/09/2018 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ Marshmello e a banda britânica Bastille divulgaram nesta terça-feira (dia 25), o clipe de “Happier”, sua nova parceria. No delicado vídeo, acompanhamos momentos da vida de uma jovem garota ao lado de seu cachorro de estimação.

VEJA TAMBÉM: Após ataques à sua família, Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miranda Cosgrove, protagonista da série “iCarly”, estrela o emocionante clipe. Com toques de “Marley & Eu”, o clipe de “Happier” deixará muita gente com os olhos marejados.

Confira abaixo:

“Quando eles me enviaram ‘Happier’ pela primeira vez, eu realmente fui tocado pela música. Ela é tão cheia de emoção”, explicou Marshmello sobre o processo de criação do videoclipe numa entrevista para a revista Billboard. “Conforme eu ouvia a música mais e mais, ela me lembrava de muitas situações da minha vida: relacionamentos tóxicos, ter que deixar para trás coisas que eu não queria, diversas outras ocasiões em que ser feliz foi um sacrifício”.

“Recentemente, eu perdi o meu melhor amigo, meu companheiro pela vida. Eu queria que o vídeo fosse sobre abraçar essa dor de sacrificar algo, e entender o ciclo da vida que vem com isso“, acrescentou o DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio