Prova do casamento secreto de Freddie Mercury vem à tona 30 anos depois

Publicado em 21/05/2020 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil Freddie Mercury Online, que é uma das mais populares páginas de fãs da lenda do Queen, revelou uma raríssima foto do astro. O registro fotográfico foi feito nos bastidores do videoclipe de ‘Breakthru’, e você pode ver que Freddie estava vestindo uma camisa branca e calça parecendo até um homem comum. Além disso, ele deixou barba e raspou o bigode icônico.

Além disso, havia um anel de noivado na mão direita de Freddie e você pode se perguntar se no fim das contas ele era casado ou não. A resposta simples é não, ele não era casado. No entanto, Freddie morava junto com seu último namorado, Jim Hutton, e os dois estavam usando esse anel para mostrar sua lealdade. Aqui está o que o administrador da página escreveu: “Freddie nos bastidores de ‘Breakthru’, 1989 ‘”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã chamada Kristin adicionou este comentário: “Sinto falta desse homem caminhando entre nós! Ninguém tem e ninguém vai nem chegar perto desse showman”. Outra fã chamada Patricia disse: Eu amo essa barba. Ele honestamente é o homem mais bonito. Já uma outra comentou. “Tão lindo, tão querido. Deve estar a brilhar onde estiver”.

VEJA TAMBÉM: O dia em que George Michael deu em cima de policial durão e acabou preso

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio