Punido pela Justiça, Leo Dias decide apagar tuítes sobre Anitta: “Obrigado a me calar”

Publicado em 20/06/2020 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias retornou ao Twitter na sexta-feira (dia 19) e contou que optou por apagar as postagens polêmica sobre Anitta, onde ele revela contradições envolvendo o relacionamento da funkeira com ele e outras pessoas do universo dos famosos. 

De acordo com Leo, a multa pelos tuítes expostos na web passou a ser de nada menos que R$ 120 mil por dia, pois Anitta conseguiu na Justiça o direito ao colunista ficar proibido de tocar no nome dela. Porém, na rede social, Leo afirmou que apagou as publicações por causa de sua mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

A multa pulou pra 120 mil reais por dia. Realmente as maneiras como as pessoas conseguem decisões judiciais sem um julgamento sequer me deixam de boca aberta. Minha mãe só chora achando que eu vou perder meu apartamento. Por ela, apaguei os tweets“, disse.

Porém, o jornalista fez uma provocação. “Mas não apaguem da memória de vocês. Essa é a vitória do poder econômico. Ela me acusa sem provas e eu quando venho a público com provas, sou obrigado a me calar. O mal não pode vencer!!!”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio