Pussycat Dolls vão lançar remix de funk com produtores de Pabllo Vittar

Publicado em 12/04/2020 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dez anos após o fim da banda, em novembro do ano passado, as garotas do grupo Pussycat Dolls fizeram um explosivo retorno no palco do “X-Factor: Celebrity”. Com um medley afiado apresentado numa performance pra lá de sensual, as cantoras, agora como quinteto, apresentaram um trecho da inédita, “React”, canção que acabou sendo lançada meses depois.

E ao que tudo indica, o grupo parece estar pronto pra fazer a música bombar mundo afora: as garotas vêm preparando o lançamento de um remix com toques de funk produzido pela equipe da Brabo Music, time responsável pelos maiores hits de Pabllo Vittar, como “K.O.”, “Seu Crime”, “Problema Seu” e “Flash Pose”. Ouça a prévia abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O time da Brabo Music, é uma equipe composta pelos produtores e compositores Arthur Marques, Maffalda, Pablo Bispo, Zebu além de Rodrigo Gorky, antigo cantor do Bonde do Rolê. Ainda não há data de lançamento confirmado para o remix e a nova versão de “React” deve integrar um EP somente com remixes da música.

A versão criada pelo Brabo Music deverá servir para empolgar os fãs diante dos shows das garotas pelo Brasil. A turnê de das Pussycat Dolss segue com datas agendadas no Brasil para São Paulo, 13 de junho, Uberlândia (MG), 16 de junho, e Riberão Preto (SP), 18 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio