Confira

Quais são as músicas do BTS mais ouvidas em todo o mundo?

No ano passado, as músicas do grupo receberam mais de 5 bilhões de streamings no Spotify

Publicado em 02/04/2021 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é, sem dúvida, o maior grupo de K-pop da atualidade. Prova disso é que, em 2020, eles receberam mais de 5 bilhões de streamings apenas no Spotify. Mas você sabe quais músicas do grupo sul-coreano fazem mais sucesso na plataforma?

O site Allkpop separou uma lista com as músicas do BTS que mais receberam streamings em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  1. “Dinamyte”

A faixa, que foi lançada em 2020, é uma das mais viciantes do BTS. Ela foi lançada com o objetivo de animar os fãs neste período difícil de pandemia.

  1. ”Boy With Luv” ft. Halsey

Oficialmente lançada em 2019, a parceria entre BTS e Halsey também é uma das mais reproduzidas a nível mundial.

3. ”Black Swan”

Esta faixa mostra uma vibe diferente de cada membro do grupo. Lançada no ano passado, ela ainda faz o maior sucesso entre os fãs.

4. ”ON”

Lançada no ano passado, o clipe de ‘ON’ conta com uma produção cinematográfica.

Jimin se diverte ao afinar a voz com gás hélio

Durante o último episódio de “Bangtan Bomb”, do BTS, Jimin protagonizou uma cena super divertida! O cantor decidiu inalar hélio de uma bexiga para ver o efeitos em sua voz.

O vídeo mostra os bastidores da “FESTA 2020”, que celebrou o sétimo aniversário do grupo. No registro, Jimin aparece ajudando RM, Jin, Suga, J-Hope, V e Jungkook na decoração da sala. Até que ele se depara com um cilindro de gás hélio e decidiu brincar um pouquinho.

Com sua voz muito mais aguda, à la”Alvin e os Esquilos”, Jimin deu um verdadeiro show. Ele apresentou um rap e cantou de tudo, de “Fake Love” até “Zero O’Clock”.

BTS: Jimin modifica a voz com gás hélio

O canal “BTS Subs”, no YouTube, legendou o vídeo. Assista:

Jungkook do BTS é homenageado em Os Simpsons

Jungkook do BTS é indiscutivelmente o ídolo K-pop mais famoso do momento. É óbvio pela maneira como ele aparece aleatoriamente em quase todos os lugares, de dramas coreanos a histórias em quadrinhos de jornais americanos e salas de aula. Toda vez que os locais falam sobre K-pop, é sempre Jungkook que é mencionado. Não há dúvida de que o nível de fama de Jungkook está no mesmo nível de outras superestrelas globais hoje, se não maior.

Recentemente, BTS foi mencionado na famosa sitcom de animação americana ‘Os Simpsons‘ e, para surpresa de ninguém, Jungkook recebeu uma menção especial. No episódio “Yokel Hero”, Cletus, que se afastou de sua família e amigos após sua repentina fama, disse a Marge:

“Bem, minha família agora é Carrie Underwood, Taylor Swift e todos eles Mumfords … e todos no BTS exceto Jungkook, ele é muito bonito para o meu gosto.”

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio