Quais são as músicas “não single” do BTS mais populares no Reino Unido?

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS rapidamente se tornou uma das maiores bandas do planeta nos últimos anos e ajudou a descoberta do gênero K-pop no mundo ocidental. J-Hope, Jimin, Jin, Jungkook, RM, Suga e V até agora acumularam três sucessos no Top 10 do Reino Unido no Official Singles Chart, incluindo sua primeira faixa totalmente em inglês, Dynamite, e o hit deste ano Butter.

Após a estreia do single Permission To Dance dos meninos, escrito por Ed Sheeran, no Official Singles Chart, foram divulgados novos dados para revelar as 5 canções BTS mais populares no Reino Unido que nunca foram lançadas como singles, mas talvez devessem ter sido .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No topo da lista está a faixa Go Go de 2017, uma parte do quinto EP da banda, Love Yourself: Her. Um hit hiper-alegre de dubstep-pop com elementos de uma flauta (!) Go Go acumulou 101 mil vendas nas paradas e também é o “não single” mais consumido pelos fãs britânicos, chegando a 11 milhões de plays.

Em segundo lugar está a melancólica Euphoria, notável por ser um solo cantado por Jungkook. Usada como uma música hype para o álbum de compilação do grupo Love Yourself: Answer, Euphoria fez a trilha sonora de um vídeo de trailer épico de nove minutos que conta a história de cada membro individual por meio de cenas de seus visuais anteriores. Euphoria, que também foi usada no programa de TV americano de mesmo nome, acumulando até agora 91.000 vendas combinadas, incluindo 11 milhões de streams.

O terceiro lugar vai para Anpanman (85 mil vendas nas paradas), um hit do terceiro álbum da banda em coreano, Love Yourself: Tear, que totalizou 10 milhões de streams até o momento.

Outra faixa de Love Yourself: Her to make the cut aparece no número 4. Best Of Me (79k), que foi produzida por Andrew Taggart do The Chainsmokers, foi transmitida 8,8 milhões de vezes no Reino Unido.

CONFIRA TAMBÉM: Saiba as posições do BTS, Olivia Rodrigo e Dua Lipa na Billboard Hot 100

Completando o Top 5 está o não-single mais baixado do BTS no Top 5. Silver Spoon (76k) é a faixa mais antiga a aparecer na lista, tendo sido incluída no EP dos meninos 2015 The Most Beautiful Moment In Life Pt. 2. 6.000 do #BTSArmy britânico baixaram e também desfrutou de 8 milhões de reproduções em plataformas de streaming.

POS TITLE YEAR ALBUM
1 GO GO 2017 LOVE YOURSELF: HER
2 EUPHORIA 2018 LOVE YOURSELF: ANSWER
3 ANPANMAN 2018 LOVE YOURSELF: TEAR
4 BEST OF ME 2017 LOVE YOURSELF: HER
5 SILVER SPOON 2015 THE MOST BEAUTIFUL MOMENT IN LIFE PT. 2
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio