Quais são os projetos de Anitta para o fim de ano?

Publicado em 10/12/2020 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta sempre prepara grandes projetos para o fim de ano. Dia 18 de dezembro de 2017, a musa lançou o hit ‘Val Malandra’, que é sucesso até hoje. Dia 19 de novembro de 2018, ela lançou sua série em parceria com a Netflix, ‘Vai Anitta’.

Pois bem, esse ano não poderia ser diferente. A carioca lançou um ‘reggaezinho’ com o cantor Silva. Intitulada “Facinho“, a música traz uma pegada bem relaxante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert se torna o primeiro gay a chegar ao topo das paradas dos EUA e Reino Unido

Nos últimos dias, a web ficou atenta após Pedro Sampaio exibir uma tatuagem na perna com o nome “Larissa” e Anitta comentar um emoji de coração na foto.

Larissa é o nome de batismo da cantora e, com isso, os fãs já imaginaram várias coisas, entre feat e romance. Quebrando as expectativas dos fãs, o produtor já anunciou que se trata de um single ao lado de cantor Luan.

Aparentemente, a cantora não irá participar vocalmente, contudo, estaria sensualizando nas fotos de divulgação do suposto clipe.

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)

Após o sucesso de ‘Vai Anitta’, a Netflix está investindo pesado na série ‘Made In Honório’. A série terá seis episódios e – se na primeira leva de gravações, em 2018, o foco era o início da carreira da cantora e sua vida de casada -, na continuação pós-divórcio, ela aparece livre, leve e solta.

Bom, antes de finalizar, vale ressaltar que recentemente a artista brigou  com a prefeitura do Rio de Janeiro, por não conseguir gravar algumas cenas da cidade para um programa norte-americano. Logo em seguida, ela gravou junto com sua família no Piscinão de Ramos no Complexo da Maré o clipe de ‘Girl From Rio’, que aparentemente só chegará nas plataformas no começo do ano que vem.

Pois bem, após todos esses feitos, o que podemos esperar para o tão polêmico ano de 2020? Segundo o jornalista e correspondente internacional Felipe Santana da TV Globo, Anitta participará do Ano Novo da avenida Times Square em Nova Iorque. Contudo, até agora não temos confirmações nenhuma. Vale ressaltar que após alguns minutos, o jornalista global apagou o tuíte. O que será que a patroa tá preparando hein?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio