Quais são os valores das fortunas de Camila Cabello e Shawn Mendes?

Publicado em 31/08/2021 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Shawn Mendes, de 22 anos, trabalha na indústria musical há mais de 6 anos e emplacou uma série de hits em sua carreira. Já sua namorada, Camila Cabello, é uma cantora e compositora americana-cubana que ganhou destaque como membro do grupo feminino Fifth Harmony. Conheça mais detalhes sobre a carreira e descubra o patrimônio líquido dos artistas

(Foto: Reprodução)

Patrimônio líquido de Shawn Mendes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Celebrity Net Worth, o patrimônio líquido do cantor Shawn Mendes é estimado em cerca de 40 milhões de dólares (mais de R$ 208 milhões).

O cantor fez sua estreia como modelo em junho de 2017 para a Emporio Armani e foi posteriormente anunciado como o embaixador da coleção de relógios outono-inverno 2018-2019 da marca, em junho de 2018. Além de Armani, Shawn fez parte de várias outras campanhas publicitárias para marcas como Calvin Klein, SmileDirectClub, o restaurante canadense Tim Hortons e a empresa Roots Canada.

Shawn viveu em Pickering, uma cidade no Canadá, com seus pais e sua irmã Aaliyah até que se mudou em 2017. Ele agora tem sua própria mansão. De acordo com o celebanswers.com, o cantor possui um Black Jeep Wrangler, carro que custa mais de US $ 80.000. O site acrescenta que ele também possui um Ford Mustang GT, possivelmente nas versões vermelha e preta, que vale cerca de US $ 100.000.

Patrimônio líquido de Camila Cabello

O patrimônio líquido da cantora Camila Cabello é estimado em cerca de 14 milhões de dólares. Convertido em real, o patrimônio líquido de Camila torna-se mais de R$ 72 milhões. De acordo com a Variety, a cantora comprou uma nova casa em Hollywood Hills por 3,38 milhões de dólares. A revista acrescenta ainda que sua casa é uma mansão de 3.500 pés quadrados, que possui quatro quartos e quatro banheiros.

Shawn Mendes conta detalhes de primeiro encontro com Camila Cabello

Camila Cabello e Shawn Mendes vivem um relacionamento que mais parece coisa de filme! Isso porque os artistas já eram amigos antes de engatar o namoro​, em 2019. Recentemente, em episódio do podcast “Breathe Into It”, do Calm, o cantor canadense abriu o jogo e contou como foi o primeiro encontro romântico do casal.

Camila e eu éramos amigos por mais ou menos 5 anos quando nós finalmente decidimos tentar de verdade um relacionamento. Com o passar dos anos essa conexão entre nós cresceu gradualmente, essa proximidade, então, nós decidimos segui-la”, começa o artista. 

“Nós precisávamos pisar fora dos limites usuais do nosso relacionamento e tentar algo diferente, nós decidimos ir ter um encontro, eu estava insanamente nervoso, e queria que tudo fosse perfeito, então tinha tudo planejado, um motorista para nos buscar, uma reserva em um restaurante italiano em Los Angeles e uma mesa nos fundos foi colocada“, lembrou.

VEJA MAIS: Após sofrer ataques, Camila Cabello curte parque com Shawn Mendes

“Então, o carro chegou e entramos. Nós dois estamos no banco de trás, e eu estava embarcando em uma das mais intensas experiências da minha vida: o primeiro encontro com minha melhor amiga. O carro estacionou e tinha apenas silêncio nos primeiros minutos, nenhum de nós dois sabia o que dizer, e havia essa energia ansiosa no ar. Meu eu estava contando as mais diferentes histórias de como tudo poderia acabar nesse encontro, e em todas elas, esse terminava em desastre”, contou Shawn Mendes.

Ele disse que imaginou todo o tipo de cenário desastroso para o encontro: “E se nós dois não tivermos nada para conversar?”, “e se não funcionar e arruinar nossa incrível amizade?” e até “e se nós nos beijarmos e for estranho e nós vomitarmos na boca um do outro?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio