Qual é o valor da fortuna milionária de Selena Gomez?

Publicado em 18/10/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz Selena Gomez já tem mais de duas décadas de carreira – ela começou com apenas sete anos de idade, no seriado infantil “Barney e Seus Amigos” e, desde então, não parou mais! Todos esses anos sob os holofotes com certeza renderam boas cifras na conta bancária da estrela.

Selena em “Barney e Seus Amigos” (FOTO: Reprodução)

Qual é o valor da fortuna de Selena Gomez?

Muitos não sabem, mas a artista teve uma infância difícil. Sua mãe, Mandy Teefey, a teve quando tinha apenas 16 anos e seus pais se separaram quando Selena era jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mandy batalhou muito para sustentar a família. A cantora se lembra de uma época que sua mãe já teve que trabalhar em 3 empregos apenas para poder pagar os custos de vida.

Felizmente, Selena Gomez conseguiu dar a volta por cima e conquistou uma enorme fortuna. Segundo o site Celebrity Net Worth, ela possui patrimônio avaliado em 75 milhões de dólares – mais de 390 milhões de reais, na cotação atual.

(FOTO: Reprodução/Internet)

VEJA MAIS: Quem é Dalton Gomez, atual marido de Ariana Grande?

Além de seus projetos como atriz e seus milhões de singles e discos vendidos pelo mundo, uma grande parcela da receita estimada de Selena vem de parcerias que ela firmou com algumas grandiosas marcas.

Gomez já estrelou campanhas de empresas como a Pantene, a Coca-Cola e a grife Louis Vuitton. Ela também já colaborou com a marca de luxo americana Coach, assinando diversas coleções de bolsas e acessórios.

A artista ainda atuou como produtora executiva no seriado “Os 13 Porquês” e na série documental “Living Undocumented”, ambos da Netflix.

Ela também decidiu se aventurar nos negócios e fundou a “Rare Beauty”, uma marca de cosméticos. Os produtos chegaram às lojas dos EUA em setembro de 2020 e, segundo o site Tribe Dynamics, arrecadou mais de 60 milhões de dólares nesse período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio