Qual é o valor da fortuna multimilionária do rapper Drake?

Publicado em 02/09/2021 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake é uma das de estrelas do mais bem pagas na história do hip-hop e é bastante conhecido por ostentar muito na hora de gastar sua fortuna. De nome completo, Aubrey Drake Graham, o músico nasceu em Toronto, Canadá, ainda em 1986, filho de uma mãe que trabalhava como professora de inglês e dum pai músico. O pai do rapper atuava como baterista de artistas famosos como Jerry Lee Lewis. Quando jovem, teve uma infância difícil, seus pais se separaram quando o músico tinha cinco anos e ele cresceu sob os cuidados da mãe. Drake também foi preso quando era jovem por abuso de drogas.

Ainda na juventude, o artista passou por crises financeiras quando ele e sua matriarca se mudaram para Forest Hill, uma região suburbana mais nobre. Quando Drake visitou o Forest Hill Collegiate Institute, o jovem percebeu uma faísca artística e ficou apaixonado pelo entretenimento. Em sua jornada antes da fama, Drake enfrentou discriminação e também chegou a ser intimidado por sua origem cultural e formação religiosa mista. Todos estes percalços prejudicaram sua paz mental, e o músico teve que fazer uma pausa nos estudos antes de voltar a estudar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Mais recentemente, no último mês de maio, o músico de Toronto recebeu o prêmio Artista da Década no 2021 Billboards Music Awards (BBMA). Vale lembrar que Drake detém o título de ser o artista mais premiado da história da Billboard, conquistando 27 troféus em seu currículo. O músico possui oito músicas em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, sendo aclamado por público e crítica com nove álbuns em primeiro lugar.

Com todo sucesso, Drake ganhou bastante dinheiro com todos esses sucessos. Em 2019, a Forbes orçou seu patrimônio líquido em nada menos que US $150 milhões, enquanto as estimativas mais recentes chegam a US $180 milhões (o que dão 900 milhões de reais, na conversão atual). Então, quais itens de luxo ele comprou?

A luxuosa mansão de Drake é uma das casas mais bonitas do mundo

Drake vive numa mansão enorme, extravagante e cheia de regalias. Recentemente, o rapper exibiu partes de sua propriedade de 4,6 mil m² em Toronto, no Canadá, e impressionou a internet com tanto luxo. Tendo em vista que ainda há cômodos que não foram utilizados pelo cantor.

Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest
Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest
Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest
Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest

Cumprindo a quarentena canadense dentro de casa, Drake compartilhou um vídeo em sua área externa no ano de 2020. Na publicação, o cantor aparece maravilhado após mergulhar pela primeira vez em sua gigante piscina. “É, cara… O meu primeiro megulho no verão. Na verdade, essa é a primeira vez que entro na piscina para ser honesto. É a primeira vez de todas“, disse. 

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Conheça tudo sobre o avião de 400 milhões do rapper Drake

Drake exibiu seu avião particular intitulado de “Air Drake” em 2019. O jato 767 é avaliado em mais de 400 milhões de reais, e foi um ‘presente’ da companhia área Cargojet, durante uma negociação de publicidade. Os internautas já viram com frequência algumas fotos do jato do artista, porém, apenas do lado de fora, que com a personalização realizada por Virgil Abloh, parece se camuflar no céu.

Porém segundo um vídeo compartilhado por Akademiks, um membro da equipe do rapper realizou uma tour dentro do “Air Drake”, mostrando como ele é por dentro. E como esperado, o jato do artista é muito bem decorado. O avião particular tem detalhes em ouro brilhante nas paredes e uma sala de teatro enfeitada para quando ele quiser ter algum entretenimento durante suas viagens.

Novo colchão de Drake é feito com crina de cavalo e custa 2 milhões de reais!

O novo colchão de Drake vem da empresa sueca Hastens, vem causando frisson na web. Os colchões são todos feitos à mão e demoram 600 horas para serem feitos, ou cerca de um mês de trabalho da equipe criativa. “O colchão deve ser a peça de mobiliário mais importante da sua casa”, declara Linus Adolfsson, o gerente da loja Hastens Los Angeles. “Na Suécia, se o seu sofá custar mais do que o colchão, as pessoas não vão entender. Temos uma atitude completamente diferente em relação ao sono“. Vale ressaltar que a empresa possui uma lista de espera para o colchão que custa a bagatela de $ 400.000, cerca de 2 milhões de reais, na conversão atual.

Cada peça Hastens é feita para durar entre 50 a 100 anos e é confeccionada com base em materiais naturais, incluindo crina de cavalo, lã, algodão, linho e couro de arraia. O Hastens também apresenta um grande número de molas para maior conforto. “Então, quantas molas, quantas voltas e a última coisa são camadas de crina de cavalo. Quanto mais crina de cavalo permite que a cama se adapte mais e permite que ela respire mais. Essas são as coisas gerais. Se olharmos para as camas de $ 10.000 a $ 390.000, é uma diferença muito grande no número de materiais nas camas. O Hastens também enviará uma equipe à sua casa três a quatro vezes por ano para virar o colchão para você“, explica o gerente.

“O quarto é onde eu venho para me descomprimir do mundo no final da noite e onde eu abro meus olhos para aproveitar o dia”, já chegou a dizer Drake. “A cama permite que você flutue.” Parece que o rapper realmente preza por um bom uso do seu colchão né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio