Descubra!

Qual é o valor da herança deixada por Marília Mendonça?

Cantora teria deixado herança milionária

Publicado em 09/11/2021 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trágica e precoce morte de Marília Mendonça na última sexta-feira (5) comoveu o Brasil. A cantora faleceu aos 26 anos após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A sertaneja deixa o pequeno Leo, de 1 ano 9 meses, seu filho com o também cantor Murilo Huff.

Destaque por seus vocais poderosos e incríveis composições, Marília Mendonça se consagrou como um dos maiores nomes do sertanejo. Graças à sua carreira de sucesso, a cantora deixou uma herança milionária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações divulgadas no “A Tarde é Sua”, programa comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, a herança é avaliada em R$ 500 milhões.

Ainda não se sabe como a fortuna da sertaneja será dividida entre os familiares, ou se a cantora havia preparado um testamento.

Especialista fala sobre situação da herança de Marília Mendonça

A morte da cantora fez com que muitas perguntas surgissem e uma delas é: para onde vai a fortuna conquistada pela percussora do ‘feminejo’? A artista deixou testamento? Como fica a situação da herança?

Em conversa com o NaTelinha, um especialista falou sobre o assunto. De acordo com o jurista Devanir Morbi, se a cantora deixou estipulado seus desejos num documento, tudo fica esclarecido e mais fácil de lidar.

Ocorre que, com 26 anos, não é provável que uma pessoa pense em morrer a ponto de escrever seu último desejo. Neste cenário, o advogado explica que a situação é muito mais complexa do que pode parecer.

“O filho é o único herdeiro de tudo. Seja o dinheiro, sejam os bens e até mesmo os royaltes das músicas daqui por diante, é tudo dele”.

No entanto, o filho de Mendonça tem apenas dois anos e, obviamente não pode administrar uma quantidade de dinheiro e bens como o deixado por ela. “Pode haver uma batalha judicial pela guarda da criança justamente porque quem ficar com a criação do menor é quem administrará a fortuna”, explica o jurista, deixando claro que isso trata de uma teoria por duas razões. A primeira é o fato de que Marília pode ter deixado testamento, já que todo o meio artístico a elogiava pelo fato de ser muito organizada. Segundo porque não há indícios de desarmonia entre a família.

VEJA MAIS: Maraisa mostra última conversa com Marília Mendonça e agradece a oportunidade de se despedir

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio