Qual música dos Beatles é a favorita de Paul McCartney?

Publicado em 11/11/2020 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O catálogo dos Beatles é muito grande, com a maioria das músicas escrita pela famosa dupla Lennon-McCartney. Eles foram os cérebros por trás de muitas músicas que conhecemos e amamos, de Hey Jude a I Am the Walrus. Mas qual é a música favorita de Paul McCartney?

É difícil identificar a música, o álbum ou mesmo o músico favorito de alguém. Para Paul e John Lennon, sua música era provavelmente muito próxima deles, pois eles colocaram seus corações e almas em suas letras e melodias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John falou sobre seu desdém por algumas músicas dos Beatles em seus últimos anos, ao mesmo tempo que admitia alguns singles favoritos.

Paul nunca foi tão anti-The Beatles, mas qual era sua música favorita?

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Uma música do álbum Revolver, Here, There and Everywhere tem um lugar especial em muitos corações: incluindo o de John e, Paul.

De acordo com a entrevista de 2018 de Sir Paul ao 60 Minutes, foi a única música que lhe rendeu elogios de seu parceiro de composição

Sir Paul disse: “Estava aqui, lá e em todo lugar. John diz assim que termina,‘ Essa é uma música muito boa, rapaz. Eu amo essa música.’”

Ele acrescentou: “E eu digo,‘ Sim! Ele gosta!‘”

Sir Paul brincou que só recebia elogios de seu colega quando John estava “um pouco bêbado”, então isso significava muito.

Ele escreveu a música enquanto estava na casa de John e revelou que começou a escrever alguns acordes enquanto seu amigo estava dormindo. Quando John acordou, Paul já havia escrito a coisa toda.

John também falou sobre isso em sua vida, chamando-a de “uma das minhas canções favoritas dos Beatles”.

De acordo com a revista Far Out, Sir Paul admitiu seu amor por essa música, dizendo: “Bem, é difícil escolher a favorita. It [Here, There and Everywhere] é um dos meus favoritos. Você olha para suas músicas e meio que olha para ver quais delas você acha que são talvez as mais bem construídas e tal.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio