Qual o segredo por trás do clássico bigode de Freddie Mercury?

Publicado em 10/10/2020 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores fan pages de Freddie Mercury, compartilhou algumas fotos do astro, além de desvendar o mistério por trás do bigode do vocalista do Queen.

A página desenterrou algumas entrevistas feitas pelo amigo de Freddie, Peter Freestone, que afirmou que Freddie fez muitas mudanças de estilo em sua vida e se comparou ao Homem de Marlboro, que era uma das figuras “machistas” dos Estados Unidos atualmente. Mas o principal motivo era que Freddie odiava os dentes e isso era um ótimo disfarce para escondê-los.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Influente! Site de registro eleitoral sai do ar após Ariana Grande incentivar fãs a votar

Qual era o bem mais valioso de Freddie?

Freddie possuía muitas coisas, propriedades, arte, cristal e todas as bugigangas que ele queria, mas em mais de uma ocasião ele disse que você pode ter tudo o que quiser, mas sem amigos verdadeiros para desfrutar dessas coisas, você pode muito bem tem nada. Qualquer um pode ter coisas que você pode comprar, mas nem todo mundo tem bons amigos como Freddie sabia que ele tinha. Em uma entrevista, ele foi questionado se ele perdeu todo o seu dinheiro, o que ele faria. Sua resposta, faça tudo de novo. Em sua mente, você pode substituir itens, não amigos.

Por que Freddie Mercury deixou crescer um bigode?

Freddie mudou sua imagem algumas vezes ao longo de sua carreira. O bigode fazia parte disso. Freddie passou uma temporada nos Estados Unidos no final dos anos 70 e nos últimos anos seu cabelo foi ficando mais curto e os dias das fantasias de spandex foram passando. Ele percebeu que havia uma nova imagem de “macho” aparecendo nos Estados Unidos, o que lhe convinha. Acho que se originou com o Homem Marlboro, a imagem dos anúncios de cigarro. Tinha sido adotado pela comunidade gay na América, mas para Freddie, era um ótimo disfarce para seus dentes, que ele odiava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio