Qual o valor da fortuna de Prince, filho de Michael Jackson?

Publicado em 08/06/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Joseph Jackson Jr. nasceu no dia 13 de fevereiro de 1997, em Beverly Hills, Los Angeles e a mãe biológica dele é Debbie Rowe, ex-esposa de Michael Jackson. Mas muitos se perguntam: Qual é o patrimônio líquido de Prince?

Em 2021, o patrimônio líquido do primogênito do cantor, Prince Michael Jackson era estimado em cerca de 100 milhões de dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A mãe de Prince, Debbie Rowe, era assistente de dermatologia que se casou com Michael Jackson em 1996 e ela expressou o desejo de ter filhos de Jackson, mesmo enquanto Jackson e Presley eram casados.

Rowe afirmou que foi inseminada, embora se recusasse a revelar quaisquer detalhes da concepção de seu filho e isso gerou muitos rumores. Com tudo isso dito, Prince afirmou que não importa o que aconteça, ele se vê como filho de seu pai porque foi criado por ele ao lado de seus irmãos.

Na maior parte do tempo, Prince vive uma vida muito particular e raramente aparece na televisão. Uma de suas aparições mais notáveis ​​ocorreu durante o funeral de seu pai, quando ele cantou no palco com sua família. Ele se recusou a fazer um discurso, ao contrário de muitos de seus familiares.

Em 2003, ele apareceu no documentário ‘Living with Michael Jackson’ e também apareceu em uma transmissão ao vivo do serviço memorial de seu pai em 2009. No ano seguinte, ele foi visto no 52º Grammy Awards.

Em 2010, Jackson apareceu no ‘The Oprah Winfrey Show’, e falou com Oprah sobre sua experiência ao longo dos anos ao lado de seus irmãos e sua avó, Katherine. Em 2011, ele fez outra breve aparição no ‘The X Factor’.

Alguns anos depois, Jackson apareceu no ‘Entertaiment Tonight’ em 2013. Naquele ano, ele também apareceu em seu primeiro papel como ator. Ele estrelou como Cooper em um episódio de ‘Beverly Hills 90210’. Embora este tenha sido seu primeiro papel como ator, não está claro se ele atuará novamente.

Aqui estão alguns dos melhores destaques da carreira de Prince, filho de Michael Jackson:

Living with Michael Jackson (Documentário, 2003)
Entertainment Tonight (2013)
Graduado na Buckley School em Sherman Oaks, Califórnia (2015)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio