Descubra

Qual seria o tipo de namorada ideal para os meninos do BTS?

Os meninos já falaram sobre as características que buscam em uma pessoa

Publicado em 19/04/2021 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS encantaram o mundo todo com seu talento, personalidade e beleza. Muitas pessoas, com certeza, gostariam de ter a sorte de namorar um dos meninos. Mas você já se perguntou que tipo de pessoa eles gostariam de manter uma relação?

Recentemente, o site Koreaboo organizou as características que os integrantes do BTS preferem em uma pessoa, baseando-se em declarações que eles já deram no passado. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Integrante do BTS relembra período difícil no início da carreira

Suga

Suga já revelou que gostaria que a sua namorada ideal fosse parecida com ele – alguém sábio e que adora hip-hop e rap. Ele também deseja alguém com uma personalidade calma e compreensiva.

J-Hope

A namorada ideal para J-Hope é alguém que adora ler, cuidar dos outros, e que teria habilidades culinárias espantosas. Ele quer que a sua futura namorada o apoie, que apenas tenha olhos para ele e pense nele o tempo todo.

Jungkook

As características preferidas de Jungkook numa namorada incluem um ‘corpo saudável’, com músculos tonificados e pernas bonitas, mas que também é muito inteligente. Ele também quer alguém que seja ótimo em cantar e cozinhar. Jungkook admitiu também que, como é muito competitivo, quereria alguém tão competitivo quanto ele. A sua namorada ideal seria também mais baixinha do que ele.

No passado, ele mencionou que a cantora sul-coreana IU e a atriz britânica Emma Watson são próximas do seu tipo ideal.

V

V prefere alguém aparenta ser frio no início, mas que na verdade tenha um coração quente. Ele também espera que a sua futura namorada seja gentil e respeitosa com os seus pais. Ele já revelou que quer alguém que possa ajudá-lo a gerir o seu dinheiro e brincou que se ele desperdiçar o seu dinheiro, sua pessoa especial deve bater nele.

Ele também quer alguém que saiba fazer chocolate quente. Ele já elegeu Kaya Scodelario como uma atriz que faz o seu tipo ideal.

Jimin

A namorada ideal de Jimin precisa ter uma boa personalidade – uma pessoa simpática e fofa. Ele também preferiria que a sua namorada fosse mais baixa do que ele. Embora ele não tenha em mente alguém com essas características, ele está certo de que a garota certa virá um dia.

Jin

A namorada ideal de Jin teria que ter uma aparência e personalidade fofas. Ela teria também excelentes habilidades culinárias, o que faz todo o sentido, já que ele é conhecido pelo seu enorme apetite. Ele também quer que ela seja gentil e que cuide dele.

Ele até já mencionou uma atriz que faz o seu tipo: Scarlett Johansson.

RM

A namorada ideal de RM seria ao mesmo tempo inteligente e feminina. Também precisa ser sexy e ter uma voz simpática. Ele também gostaria que ela tivesse estilo casual, como uma simples camiseta branca, jeans, e tênis.

Quando se trata de altura, ele gostaria que ela fosse alta como ele. Ele também gostaria que a sua namorada não fumasse ou fosse a festas com frequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio