Michael Jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

Já imaginou duas figuras polêmicas como J.K. Rowling e Michael Jackson trabalhando juntos? Pois bem, se dependesse do cantor, isso com certeza aconteceria.

O artista queria fazer um musical baseado na série de livros e filmes ‘Harry Potter’, porém sua ideia foi rejeitada por Rowling, que afirmou que só faria coisas que tivesse certeza que seriam incríveis.

Em entrevista, a autora disse: “Michael Jackson queria fazer um musical. Eu disse ‘não’ para muitas coisas… Para mim, eu amo os filmes, amo os livros e vários elementos em volta disso, como o parque temático. Mas eu só queria fazer essas coisas porque já sabia que seria incrível“.

Segundo o MJVibe, o cantor era um verdadeiro fã dos filmes de Harry Potter e até deu ingressos para o elenco para os shows de “This Is It”, que aconteceriam em Londres em 2009.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Um espetáculo planejado por Michael teria tudo para dar certo! O astro era um coreógrafo e músico de primeira qualidade – além de obviamente saber como montar um show de sucesso.

E independente se o musical fosse bom ou não, certamente teria sido um estouro, já que vincularia dois dos nomes mais marcantes para a cultura pop em seus respectivos segmentos. Seria algo que valeria a pena assistir!

FOTO: Reprodução