Quando a escritora de Harry Potter rejeitou uma ideia de Michael Jackson sobre a obra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já imaginou duas figuras polêmicas como J.K. Rowling e Michael Jackson trabalhando juntos? Pois bem, se dependesse do cantor, isso com certeza aconteceria.

O artista queria fazer um musical baseado na série de livros e filmes ‘Harry Potter’, porém sua ideia foi rejeitada por Rowling, que afirmou que só faria coisas que tivesse certeza que seriam incríveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista, a autora disse: “Michael Jackson queria fazer um musical. Eu disse ‘não’ para muitas coisas… Para mim, eu amo os filmes, amo os livros e vários elementos em volta disso, como o parque temático. Mas eu só queria fazer essas coisas porque já sabia que seria incrível“.

Segundo o MJVibe, o cantor era um verdadeiro fã dos filmes de Harry Potter e até deu ingressos para o elenco para os shows de “This Is It”, que aconteceriam em Londres em 2009.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Um espetáculo planejado por Michael teria tudo para dar certo! O astro era um coreógrafo e músico de primeira qualidade – além de obviamente saber como montar um show de sucesso.

E independente se o musical fosse bom ou não, certamente teria sido um estouro, já que vincularia dois dos nomes mais marcantes para a cultura pop em seus respectivos segmentos. Seria algo que valeria a pena assistir!

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio