Quando Freddie Mercury foi visto pela última vez antes de sua morte?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury se tornou famoso por seu talento como cantor com a banda Queen. Ele teve uma presença de palco extravagante, pela qual se tornou conhecido e amado. Ele adoeceu durante vários anos até morrer em 1991 – mas quando foi visto pela última vez em público antes de sua morte?

A última aparição pública oficial de Freddie foi algum tempo antes de sua morte. Esta aparição foi no Brit Awards de 1990 realizado no Dominion Theatre em 18 de fevereiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naquela época, embora seus companheiros de banda soubessem de sua doença, isso não era de conhecimento público, embora sua aparência abatida levasse muitos a especular sobre sua saúde.

Apesar de lançar The Miracle em 1989, a banda não fez turnê para promover o álbum, deixando muitos a suspeitar que ele poderia não estar bem.

Freddie não disse muito no dia, com Brian falando pela banda quando eles aceitaram o prêmio de Contribuição de Destaque para a Música no 11º Brit Awards.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Quando a banda deixou o palco, Freddie Mercury simplesmente disse: “Obrigado, boa noite.”

Isso foi o menos que ele disse em seu tempo na banda, surpreendendo os fãs e começando a especular mais. Apesar de não estar bem e de poucas pessoas admitirem abertamente sua doença, Freddie continuou a trabalhar com o Queen, gravando mais músicas ao longo de 1991.

Freddie apareceu no videoclipe de 1991 para These Are the Days of Our Lives, onde ele estava muito magro, e foi seu último momento na frente das câmeras.

De acordo com Brian, Freddie queria continuar trabalhando, mesmo que não fosse capaz.

Ele apenas dizia: ‘Escreva-me mais. Escreva-me coisas. Eu quero apenas cantar isso e fazer isso e quando eu for embora, você pode terminar. ‘ Ele não tinha medo, realmente. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio