Hilário!

Quando Jin, do BTS, chocou astros do EXO e TWICE no tapete vermelho

Dahyun e Chanyeol não esperavam por essa!

Publicado em 08/12/2021 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, Jin, do BTS, Dahyun, do TWICE, e Chanyeol, do EXO, foram os MCs do tradicional KBS Song Festival. O trio brilhou comandando o programa e se divertiram muito no palco. No entanto, um dos momentos mais engraçados aconteceu antes mesmo do show começar.

Antes do evento começar, Jin, os três posavam para algumas fotos no tapete vermelho. Até aí, tudo bem! Acontece que Jin decidiu adicionar um toque especial aos cliques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin repentinamente sacou alguns confetes do bolso e jogou para cima, pegando Dahyun e Chanyeol de surpresa.

Enquanto o confete chovia sobre Jin, Dahyun cobriu a boca para esconder a risada e Chanyeol tentava conter o riso. O astro do BTS, por sua vez, continuou posando com alguns pedaços de confete grudados nele, como se nada tivesse acontecido.

Depois de alguns momentos, o trio começou a posar novamente. Chanyeol percebeu que havia alguns pedaços de confete grudados em Jin e, prestativamente, estendeu a mão para tirá-los.

Naturalmente, as fotos de Jin com confete ficaram ótimas!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Jin, do BTS, está se arrependendo de “Super Tuna” mas fãs não enjoam

Quando Jin, do BTS, lançou uma música sobre seu hobby favorito para seu aniversário, ele não esperava receber a reação que teve. “Super Tuna” é, afinal, uma canção sobre atum, já que Jin adora pescar. Fãs de todos os lugares imediatamente amaram a música, com um fã até dizendo que nunca pensaram que estariam ouvindo uma música sobre atum.

Curiosamente, agora que “Super Tuna” se tornou viral e inspirou edições, memes e até mesmo um desafio de dança TikTok, Jin está pedindo aos fãs que parem de transformar a música em tendência, dizendo que está envergonhado. No Weverse, Jin disse para não fazer um desafio de dança que ele não havia planejado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio