Quando Maradona ameaçou atirar nos membros do Oasis em encontro

Publicado em 26/11/2020 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador de futebol Maradona, morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. Ele foi uma das personalidades mais posicionadas e divertidas do futebol – e a prova disso é um encontro dele com os membros do Oasis.

Em 1998, depois de um show da banda na Argentina, os irmãos Gallagher estavam em no mesmo bar que o astro do futebol. Em entrevista, Liam revelou: “Estávamos bebendo em um bar depois do show quando chegou um grupo de 30 pessoas. Nós nos perguntamos: quem diabos será?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sting também estava lá, chorando porque tinha sido roubado no camarim, e então descobri que aquela multidão era pela chegada de Maradona“, disse.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Então, ele chegou nas partes chocantes: “Maradona subiu as escadas com um monte de caras loucos e mulheres. Perguntamos ao intérprete se podíamos subir para conhecê-lo“.

“Maradona estava fazendo embaixadinhas com a tampa de uma garrafa, com os olhos enormes. Nossos olhos também. Eu falei: ‘Está intenso, vamos tirar a foto e sair’”, disse.

E acrescentou: “O intérprete avisou: ‘Diego pediu para eu dizer que se vocês saírem daqui com qualquer uma dessas mulheres, ele vai mandar atirar em vocês’”. Que loucura, não? Mas no final deu tudo certo e a foto entre os membros do Oasis e Maradona foi tirada! Confira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio