Polêmica

Quando uma mulher pelada invadiu o camarim de Gusttavo Lima

A jovem ficou conhecida como "Peladona do Villa Mix"

Publicado em 28/07/2021 00:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje não é quinta-feira, mas vamos de TBT do Gusttavo Lima. Em março de 2014, uma jovem – que na época tinha 20 anos – virou notícia após protagonizar um possível strip tease no camarote do cantor.

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, a estudante, que ficou conhecida como “Peladona do Villa Mix”, aparece tirando a roupa para um grupo de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, ela concedeu uma entrevista ao site Olhar Direto, onde disse que foi convidada para ir ao camarim do artista. Lá, a estudante teria bebido e suspeitava que alguém tivesse colocado droga em sua bebida, pois não conseguia se lembrar de nada.

Ela chegou a processar Gusttavo Lima, as empresas Audiomix, Villa Mix e Unifort Segurança e Vigilância Patrimonial em R$ 5,7 milhões. No entanto, ela teve Justiça gratuita negada e deveria desembolsar R$ 50 mil para que a ação continuasse tramitando. Como não arcou com as despesas no prazo estipulado, o caso acabou extinto por ausência de pagamento.

Pelado? O dia em que Gusttavo Lima posou só de cueca branca

Em 2015, o cantor incendiou a web ao surgir mostrando o volume de suas partes íntimas, usando apenas uma cueca branca, digamos que bem transparente.

Na época, inclusive, o cantor e Andressa Suita tinham recém terminado o noivado. Em entrevista dada ao EGO, na época, ela revelou que não guardava mágoas do sertanejo: “Eu torço muito por ele. A gente é bem parceiro”.

Vale ressaltar que em outubro do ano passado, Gusttavo Lima e Andressa terminaram o casamento, contudo, em janeiro deste ano, foram vistos juntos e os rumores de que estariam reatando a relação começaram a rondar o mundo dos famosos.

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio