Quanto Ariana Grande e Selena Gomez cobram por publipost?

Publicado em 09/07/2021 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal britânico The Guardian revelou o quanto alguns artistas cobram por publipost no Instagram, neste meio estão nomes como Ariana Grande, Selena Gomez, Justin Bieber e mais.

A dona de “Positions” aparece na terceira posição do ranking, vale ressaltar que a cantora tem mais de 248 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a lista divulgada com os valores por post:

Cristiano Ronaldo – $ 1,6 milhões
Dwayne Johnson – $ 1,52 milhões
Ariana Grande – $ 1,51 milhões
Kylie Jenner – $ 1,49m
Selena Gomez – $ 1,46m
Kim Kardashian – $ 1,41m
Lionel Messi – $ 1,16m
Beyoncé Knowles – $ 1,14 milhões
Justin Bieber – $ 1,1 milhões
10 Kendall Jenner – $ 1,05 milhões

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ariana Grande e marido Dalton são vistos pela 1ª vez desde casamento

Ariana Grande e seu marido Dalton Gomez foram vistos pela primeira vez desde o casamento no início de maio. O casal deu as mãos enquanto se aventurava pelo parque temático Six Flags Magic Mountain em Los Angeles, Califórnia, na noite de terça-feira.

A cantora de 28 anos e o corretor imobiliário de 25 anos apareceram como um casal pela primeira vez em fevereiro de 2020, com o casal anunciando seu noivado em dezembro. Ariana se manteve com uma roupa casual pelo parque de diversões em um par de jeans e um moletom branco enorme.

Ela manteve a maior parte de seu cabelo castanho escondido sob um chapéu preto e calçou um par de tênis branco brilhante. Ele completou seu visual com um boné de beisebol colorido e um par de tênis Nike preto e branco. Apesar das restrições do COVID-19 terem sido suspensas na Califórnia, o casal surgiu com máscaras por todo passeio no parque temático.

Dalton e Ariana parecem estar felizes desde que se casaram durante uma cerimônia secreta e discreta no sábado, 15 de maio, na casa da cantora de US $ 6,75 milhões em Montecito, Califórnia.

E uma fonte disse à People em meados de maio que a cantora está ‘muito feliz’ por ter decidido não ter ‘um grande casamento’.

‘Ela percebeu que preferia um casamento menor e mais íntimo agora’, explicou a fonte ‘Ela está muito feliz que eles conseguiram fazer isso silenciosamente’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio