Confira!

Quanto custa se vestir como os membros do BTS? Descubra!

Alguns itens custam tão baixo quanto $ 36, enquanto outros chegam a mais de $ 1,000

Publicado em 04/06/2021 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS lançou recentemente um vídeo de performance especial para “Butter”. Todos eles permaneceram dentro da vibração da música enquanto arrasaram com seu próprio estilo único.

Veja quanto custa se vestir como BTS em seu vídeo de performance especial “Butter” …

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

1. RM

RM usava um conjunto combinando de jaqueta militar e shorts de praia da Universal Works. Eles custam $ 319 USD e $ 140 USD, respectivamente. Sua camiseta de bolso estampada custa $ 92 USD. Seus tênis de lona com estampa bandana são da RHUDE e custam US $ 395.

(Foto: Reprodução)

2. Jin

O amarelo brilhante de Jin vem de uma simples camisa de botão e um par de sapatos Vans. Esta versão do Vans é chamada Authentic 44 DX Anaheim Sidewall e custa US $ 100.

(Foto: Reprodução)

3. Suga

Suga parecia especialmente fofo em suas roupas amarelas e azuis! Sua camiseta com bordados em tons de terra é da Andersson Bell  e custa US $ 76. Sua calça jeans listrada é Levi’s e $ 110 USD. Ele equipou com um par Vault Old Skool Vans por $ 100 USD e um boné clássico Polo Ralph Lauren por $ 40 USD.

(Foto: Reprodução)

4. J-Hope

J-Hope colocou uma camada de suéter amarelo de grandes dimensões sem mangas por cima de uma camiseta branca. Este suéter Raf Simons custa $ 577 USD. Também da Raf Simons é um jeans patch joelho irregular por $ 733 USD.

(Foto: Reprodução)

5. Jimin

Jimin vestiu um suéter de malha da STU (Saturday of Us) por $ 143 USD. Ele combinou com shorts amarelos de US$ 250 da marca Unused. Sua roupa é complementada por um par de tênis Kibby de lona da PS by Paul Smith, que custou $ 195 USD.

(Foto: Reprodução)

6. V

Um dos itens mais econômicos de toda esta lista é o cardigã net de verão da V da Common Closet por apenas US $ 51.

(Foto: Reprodução)

7. Jungkook

Jungkook nos deu vibrações de “Euphoria” com esse look! Ele usava um macacão de malha patchwork amarelo brilhante de Raf Simons. É o item mais caro da lista, pois custa mais de US $ 1.000 e já está esgotado.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio