Em recente entrevista, Ludmilla revelou que perdeu muitos patrocínios após assumir seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.
Porém, mesmo mesmo, a cantora continua faturando alto com publicidade! Segundo apuração do POPLine, um estudo feito pela Ben.T.View avalia que a a marca da artista vale R$ 405,8 milhões.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Esse número milionário indica o potencial de alcance que Lud tem diante de seus seguidores, que já ultrapassam a marca de 22 milhões de usuários.
VEJA TAMBÉM: Patricia Marx desabafa sobre se assumir lésbica: “Minha criação foi outra”
De acordo com a empresa, Ludmilla gera uma média de R$ 243,6 mil por publicação no Instagram. Ou seja, esse é o retorno que uma patrocinadora tem quando contrata a funkeira para fazer uma postagem na rede social.
Porém, não fica por isso mesmo! A empresa afirma que, dependendo do tipo de postagem e do horário que ela é postada, o retorno pode ser de mais de 1 milhão de reais!