Milionária! Quanto Ludmilla gera por publicidade nas redes sociais?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista, Ludmilla revelou que perdeu muitos patrocínios após assumir seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

Porém, mesmo mesmo, a cantora continua faturando alto com publicidade! Segundo apuração do POPLine, um estudo feito pela Ben.T.View avalia que a a marca da artista vale R$ 405,8 milhões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse número milionário indica o potencial de alcance que Lud tem diante de seus seguidores, que já ultrapassam a marca de 22 milhões de usuários.

VEJA TAMBÉM: Patricia Marx desabafa sobre se assumir lésbica: “Minha criação foi outra”

De acordo com a empresa, Ludmilla gera uma média de R$ 243,6 mil por publicação no Instagram. Ou seja, esse é o retorno que uma patrocinadora tem quando contrata a funkeira para fazer uma postagem na rede social.

Porém, não fica por isso mesmo! A empresa afirma que, dependendo do tipo de postagem e do horário que ela é postada, o retorno pode ser de mais de 1 milhão de reais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio